chapter 33 🚔 You should see me in a crown (Part II)

7.1K 1.1K 494
                                    

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
"Você gostou de torturá-lo assim, não é?"
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

– Eu acho que você podia ver claramente que sim. – Jimin murmurou enquanto observava seu reflexo assentindo com um sorriso divertido. – Você também.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
"Cada segundo disso" 
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Disse o reflexo, lambendo os lábios com a língua bifurcada. 

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
"Parecia completamente diferente, você não acha?"
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

– Diferente do que? – Jimin perguntou com um suspiro enquanto observava Taehyung e Jungkook indo e vindo com as evidências de que Namjoon havia falado.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
"Do que se sente matando alguém"
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Continuou ele, passando do reflexo na janela para o reflexo na televisão na frente de Jimin. 

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
"Saber que você é a causa da loucura que começa a comê-los por dentro, saber que você tem o poder sobre suas mentes fracas, isso é gratificante."
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Parecia bom, Jimin gostava de fazê-los duvidar do que estavam vendo, gostava de deixá-los ver o poço cheio à sua frente com dúvidas, perguntas não respondidas, apenas para empurrá-los para dentro para vê-los se afogar.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
"Acho que isso nos dá uma idéia melhor sobre o que fazer"
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Disse o monstro com um sorriso de conhecimento.

Sim, sim.

– Estou animado por isso, cara. – Taehyung disse enquanto se deixava cair no sofá ao lado de Jimin, deitando a cabeça no colo dele, olhando para as mãos enluvadas. – Imagine como será descobrir que aqueles em quem você confiava eram tão gananciosos que estavam prontos para vender você.

– Eu ainda não sei como Yoongi faz tudo isso. – Disse Jimin com uma pequena risada, observando Jungkook enquanto terminava de embalar o que eles usaram. 

– Ele costumava ser um assassino, ele tinha que fazer tudo sozinho. – Explicou Jungkook como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. – Ele sabe como fazer tudo, basicamente.

– Há uma coisa que ele não faz. – Disse Taehyung, levantando o dedo.

– O que?

– Dormir. – Tae bufou. – Não há um único momento em que ele não esteja trabalhando, não admira que ele hiberne quando finalmente desmaiar.

– Ele é um assassino tão trabalhador. – Disse Jimin e Taehyung acabou no chão, rindo às gargalhadas, sendo seguido por Jimin.

– Devemos ir, eles não ficarão inconscientes a noite toda. – Disse Jungkook com um bufo silencioso depois de vê-los gargalhando. – Vamos.

Jimin teve que ajudar Taehyung e Jungkook acabou arrastando os dois, certificando-se de que tudo estava pronto e fechando o lugar, esperando os dois entrarem e ligando o carro, iniciando o longo caminho de volta com duas pessoas desmaiada no porta malas.

[...]
 
– Eu tenho que admitir que seu plano é mau e genial ao mesmo tempo. – Disse Seokjin enquanto observava Jimin tentando sobreviver a Jungkook que o beijava em todos os lugares que podia depois de ouvir seu plano. – Você mudou para o bem, garoto.

Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora