Chapter 24 🚔 Unexpected

9.9K 1.4K 1.5K
                                    

Quando Jimin abriu os olhos, imediatamente sentiu a cabeça latejando e o mesmo barulho que ouvira o que horas atrás; o que aconteceu no mundo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Jimin abriu os olhos, imediatamente sentiu a cabeça latejando e o mesmo barulho que ouvira o que horas atrás; o que aconteceu no mundo?

Assobiando de dor, Jimin conseguiu empurrar seu torso do chão, e piscou rapidamente, gemendo quando o que parecia poeira ardeu seus olhos. Quando ele conseguiu se sentar, levou a mão à cabeça, mordendo um gemido quando sentiu o calor do sangue saindo de um lado enquanto olhava em volta, os olhos arregalando quando viu a cena ao seu redor.

Havia pedras e pedaços de cimento espalhados, pedaços de metal amassados ​​que costumavam ser as barras que fechavam a cela à beira de cair no piso inferior; um alarme diferente soou alto e machucou sua cabeça ainda mais.

Uma explosão, uma bomba.

"Mas por que? Por que alguém deixou uma bomba? Quem deixou isso? Por que o guarda sabia?"  Quanto mais perguntas surgiam em sua cabeça, mais a dor parecia aumentar e o sangue fluía; era um pesadelo.

– Jin? Hoseok? – Jimin finalmente conseguiu abrir a boca, apesar dos barulhos ao seu redor, "eles estão bem? Eu fui jogado contra a parede, mas e eles? Eles poderiam ter caido!" – Vocês podem me ouvir? Onde vocês estão?

O pânico se acumulou dentro de Jimin tão rápido que ele tinha certeza de que poderia nocauteá-lo em segundos, mas Jimin balançou a cabeça e forçou o corpo a se levantar, agarrando a parede em busca de apoio e tropeçando enquanto seus olhos procuravam algo familiar.

– Senhor, venha conosco. – Um guarda que, se Jimin lembrava, sempre esteve atento a tudo, de repente emergiu de uma pilha de pedras, alcançando imediatamente o braço para apoiá-lo. – Precisamos tratá-lo.

– N-não, eu preciso encontrar Hoseok e Jin, eles estavam aqui...

– Os outros os encontraram, eles já estão fora. – Disse o guarda, puxando-o mais uma vez e, apesar de Jimin temer que isso fosse uma mentira, não poderia realmente ir contra o homem devido à tontura, então caminhou com ele, tentando não tropeçar com as pedras e lutando para respirar algo que não fosse a poeira que cobria tudo.

A destruição foi enorme, a última parte onde as celas ficavam haviam desaparecido e só restava os destroços, tudo desmoronou no chão abaixo, esmagando tudo com o peso... Jimin só podia rezar para que não houvesse ninguém lá embaixo.

Quando eles saíram para o pátio, foi trazido de volta para Jimin o dia que o cão atacou, havia gritos, pessoas correndo, sangue e tudo o que havia sido gravado em sua cabeça depois daquele dia e ele odiava, a última vez que isso aconteceu ele perdeu dois amigos, ele não poderia perder mais.

– Jimin!

Olhando para longe do homem quando esse soltou seu braço, Jimin se viu sendo abraçado por Taehyung, que o apertou com força até que ele ofegou por ar. 

Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora