Angústia... ⚠️
— Você é tão bonito.
Jimin estava acostumado com isso, acostumado com as palavras sussurradas em seu ouvido, acostumado com a mão de Jungkook pressionando seus lábios e de como o mundo inteiro explodia em um milhão de toneladas de cinza toda vez que outro se movia penetrando-o; mas estar acostumado a isso não significava que ele não gostasse.
Quando Jungkook veio até ele, quando seu namorado veio para recuperar todas as partes de seu corpo, para curar os machucados de uma briga e aliviar suas preocupações com palavras suaves, o resto do mundo não importava e Jimin sentiu-se Jimin novamente, se sentiu o mesmo garoto que foi jogado sem aviso prévio, o Jimin que entrou em pânico quando percebeu que era apaixonado por um serial killer, mas que aprendeu a amá-lo.
O Jimin que não era o rei.
Jimin não se arrependeu por tomar o lugar do líder, não se arrependeu por ter feito isso por Namjoon, mas havia momentos em que ele precisava voltar por um segundo, a vida era agressiva e nunca esperaria por ele, mas Jungkook sempre soube derreter seus problemas, e como fazê-lo se sentir um pouco como ele era.
— Você vai gozar para mim, bebê? — Jungkook sussurrou enquanto beijava o pescoço dele, mordendo seu ombro com força e sorrindo quando Jimin tremeu de prazer. — Você está indo tão bem.
Jimin não podia nem imaginar como seus pais ficariam se descobrisse com quem ele fodia, eles sabiam que ele era gay, é claro, ele disse isso bem antes de ser preso e mesmo que seu pai não ficasse satisfeito com isso, ele passou a aceitar-lo porque não poderia realmente mudar; mesmo com isso, Jimin sabia que seus pais nunca esperaria que ele estivesse em um relacionamento com um serial killer, é claro.
— Você é o garoto mais bonito. — Jimin gemeu baixinho com o elogio quando sentiu o calor enrolar dentro do seu estômago, tentando não mexer muito nos quadris. Então a mão de Jungkook deu o último estímulo que ele precisava, apertando seu aperto na base do seu pênis. — O que é isso, querido?
Jimin choramingou, tentando afastar a mão da boca enquanto olhava levemente para Jungkook, fazendo o garoto sorrir e dar um forte impulso que quase o fez cair de cara na mesa junto com um gemido sufocado.
— Você é tão barulhento, você sabe que não pode, baby. — Jungkook brincou, empurrando novamente com a mesma força. — Mas não se preocupe, haverá um dia em que você poderá gritar tão alto quanto quiser.
Jimin geralmente não entendia por quem Jungkook dizia essas coisas, até onde ele sabia, ele ainda tinha seis anos e Jungkook tinha, basicamente, três sentenças consecutivas de prisão perpétua que não mudaria, nem mesmo por um excelente comportamento. O mundo exterior estava longe e ele tinha certeza de que não tinha nenhum plano para escapar do lugar, como todo o mundo ali.
Não importava, agora ele só podia se concentrar no orgasmo que estava perto, pois o bastardo cruel estava tão interessado em fazê-lo sofrer de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook
FanfictionPrisão criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 A vida pode ser cruel, mas a vida na prisão é um pesadelo. Jimin nunca imaginou que iria acabar na prisão mesmo sendo inocente, nunca imaginou se envolver em tantos problemas lá dentro e mais do que tudo: nunca im...