Chapter 1 🚔 Stone heart

22.2K 2.7K 3K
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Leiam o capítulo inicial. Ele contém informações importantes para entenderem a fic e alguns personagens.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

- Carteira, telefone, chaves, dinheiro e qualquer outro item que você tiver nos bolsos devem ser deixados aqui, esse seu grande casaco também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Carteira, telefone, chaves, dinheiro e qualquer outro item que você tiver nos bolsos devem ser deixados aqui, esse seu grande casaco também.

Jimin olhou com olhos arregalados e aterrorizados para a pequena caixa rotulada com seu nome na frente que havia sido colocada no balcão por um homem com um uniforme azulado que realmente não estava prestando atenção em nenhum deles.

- Eu não tenho o dia todo.

Mordendo o lábio inferior com força, pegou os itens que o homem havia dito com mãos trêmulas e começou a colocá-los dentro, um calafrio percorrendo sua espinha quando o homem de uniforme tirou a caixa e a colocou em uma grande prateleira com muitas mais caixas com nomes diferentes.

- Me siga.

Empurrando as lágrimas de volta para dentro, Jimin começou a andar atrás do homem, entrando em uma sala onde outras pessoas do mesmo lado da história estavam ao lado de uma mesa com roupas e itens que Jimin lembrava que tinha em seu próprio banheiro.

- Tire suas roupas, coloque-as dentro da bolsa e não tente nada engraçado. - Disse o homem com o olhar interminável, cruzando os braços enquanto esperava que eles cumprissem. - Eu simplesmente amo enviar novos para o buraco.
(Buraco é a solitária, ok?!)

O constrangimento repentino devido à demanda fez Jimin corar intensamente, ouvindo um dos homens rindo, fazendo com que ele olhasse para baixo e se concentrasse em remover suas roupas, as lágrimas queimando em seus olhos e tornando quase impossível para ele ver.

- Mãos contra a parede, tente não se divertir.

Jimin fechou os olhos com força enquanto o homem se aproximava dele e logo sentiu a borracha da luva roçando sua pele perto de uma parte que ele nunca quis que alguém que não fosse um namorado tocasse.

Mas sua opinião não importava, ele não era ninguém agora, ele era apenas mais um prisioneiro.

- Coloque suas roupas e depois leve seus itens pessoais, lembre-se de que este não é um hotel, então não venha pedir mais a cada semana. - O homem continuou, jogando a luva na lata de lixo e olhando para elas. - Tente sobreviver ao primeiro dia.

Jimin rapidamente deslizou para dentro da cueca e do mesmo uniforme azulado que ele vira no homem da entrada, os outros três homens fazendo o mesmo, sendo a única diferença o número escrito em seus peitos e, é claro, o cabelo rosa e fofo dele.

Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora