– Por que você não me disse nada, Jungkook?
Jungkook ergueu os olhos do jornal que tinha o rosto estampado nas primeiras páginas, erguendo uma sobrancelha ao ver Jimin olhando para ele com aquela carranca.
– Te dizer que coisa, Mochi?
– Bem, tudo isso. – Disse Jimin, caminhando para se sentar ao lado dele com um longo suspiro. – Você viu como todos nós estávamos, quão difícil... quão ruim tudo estava no aspecto emocional, Hoseok e Jin queriam morrer.
– Eu não sabia sobre Yoongi, só sabia sobre Namjoon. – Jungkook deu de ombros e Jimin se sentiu tão perto de gritar com ele. – E você estava indo bem, Hoseok não morreu.
– Eu sei que você pensa diferente de qualquer um de nós, mas você poderia ter me dito que Namjoon não estava morto. – Disse Jimin, olhando-o com um olhar tão agudo que alguém se sentiria desconfortável.
– E eu te disse. – É claro que Jungkook não era esse alguém e ele parecia entretido em vez de desconfortável.
– Quando?! Você nunca disse nada!
– Eu sempre falei sobre Namjoon no tempo presente, nunca disse nada sobre ele no passado. – Continuou Jungkook, apoiando o cotovelo na mesa enquanto esperava que Jimin fizesse alguma coisa.
– Você definitivamente pensa diferente, você não é como ninguém que eu já conheci antes. – Jimin divagou, apontando um dedo acusador para ele. – Mas você poderia ter dito isso, poderia ter feito algo para ajudar, em vez de dizer coisas idiotas e imaginar que todos entenderiam.
– Você parece o psicólogo que me procurou quando entrei na prisão. – Jungkook bufou, inclinando-se para mais perto de Jimin. – Você estava indo bem, meu precioso, não teria mudado nada.
Jimin acabou se recostando no sofá, pressionando as mãos no rosto, às vezes era impossível lidar com Jungkook, já que tudo parecia ser calmo e tranquilo para ele. Havia momentos, especialmente aqueles em que todas as emoções estavam no seu ponto mais alto, que Jungkook o deixava louco.
– Não é uma piada, Jungkook, você deveria ter me contado.
– Você precisa ser forte, Jimin. – Disse Jungkook, a voz subitamente assumindo a seriedade que raramente estava lá. – As coisas estão mudando. As coisas não ficarão tão tranquilas quanto estavam lá atrás.
Quanto mais Jungkook falava, mais se inclinava até que as costas de Jimin foram pressionadas contra o sofá e Jungkook estava sobre ele, seus rostos muito próximos.
– Tranquilo? Você realmente chama o que aconteceu de tranquilo?
– Somos parte do grupo de Namjoon agora. – Disse Jungkook, com uma mão acariciando a bochecha de Jimin. – Não será fácil e ser sensível trará problemas para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook
FanficPrisão criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 A vida pode ser cruel, mas a vida na prisão é um pesadelo. Jimin nunca imaginou que iria acabar na prisão mesmo sendo inocente, nunca imaginou se envolver em tantos problemas lá dentro e mais do que tudo: nunca im...