– Tudo bem, não temos o dia todo.
E com isso, ele removeu o capacete.
Jimin não podia se mover, não podia piscar, não podia fazer nada, pois seus olhos apenas encaravam a figura à sua frente, até seu coração parecia ter parado de funcionar, deixando-o flutuando em um mar de nada que quase o fez ter um colapso.
– Nós seriamente não temos o dia todo.
Apesar de se sentir patético, Jimin pulou quando houve um puxão na corrente, movimentos fazendo-o se contorcer até que ele sentiu seus pulsos sendo liberados das algemas, o barulho que elas fizeram contra a van o libertou de seu transe quando Jungkook empurrou-o para fora e ficou ao lado da figura.
– Luz do sol. – Yoongi disse quando Hoseok quase caiu no chão enquanto tentava descer com as pernas trêmulas. Ele estendeu as mãos para tocar as bochechas de Hoseok enquanto o puxava para mais perto, esfregando o polegar sobre elas. – Eu sinto muito.
Hoseok parecia perdido, seus olhos que eram sempre tão sem vida e sem brilho estavam rapidamente se enchendo de lágrimas enquanto seus braços permaneciam flácidos ao seu lado, a boca abrindo e fechando como se ele quisesse dizer alguma coisa enquanto suas cordas vocais se recusavam a trabalhar.
– I-isto é um s-sonho cruel.
Os olhos de Yoongi se suavizaram ainda mais quando ele se inclinou para beijar Hoseok, o sorriso mais largo e gomoso aparecendo quando ele se afastou.
– Você não está sonhando, raio de sol, agora eu preciso que você me escute, seja bom para mim, por favor.
Hoseok ainda parecia perto de quebrar, mas assentiu. Jimin tinha a sensação de que Hoseok ainda acreditava que isso era um sonho e ele não podia nem culpá-lo, ele também sentia que estava vivendo uma fantasia que não fazia sentido; talvez ele até tenha morrido na explosão e por isso esta vendo Yoongi.
– Mude para isso, rápido. – Disse Yoongi, jogando uma sacola para Seokjin, que quase a deixou cair, os olhos arregalados ainda olhando para ele. – Mas realmente, se apresse.
Jungkook, que estava estranhamente calmo, pegou a bolsa quando Seokjin apenas olhou para ela e começou a tirar roupas diferentes, colocando-as nos braços de Hoseok e Seokjin antes de estender o último conjunto para Jimin, seu sorriso e olhos grandes brilhando de emoção.
Foi então que Jimin finalmente desviou os olhos de Yoongi, que estava tirando e chutando o uniforme de polícia, revelando o jeans normal e o capuz preto que ele usava por baixo e caminhando até Hoseok para ajudá-lo; concentrando-se no suéter cinza e calça jeans preta que Hobi estava nos braços, começando a tirar o uniforme do namorado para vestir as roupas.
– Agora vamos lá. – Disse Yoongi quando viu que todos estavam prontos, abrindo a porta de um carro de aparência simples, com janelas escuras, e ajudando Hoseok, que parecia uma boneca de pano, tentando entrar e depois foi sentar no banco do motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook
FanfictionPrisão criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 A vida pode ser cruel, mas a vida na prisão é um pesadelo. Jimin nunca imaginou que iria acabar na prisão mesmo sendo inocente, nunca imaginou se envolver em tantos problemas lá dentro e mais do que tudo: nunca im...