— E-eu não... eu realmente não sei o que fazer com essa informação. — Jimin gaguejou quando se virou para olhar para Taehyung, que estava sorrindo alegremente. — Eu não posso acreditar.
— Seokjin realmente significa muito para Namjoon, então eu estava meio que esperando isso. — Hoseok falou. — O que eu não esperava era que ele desse dois favores a você.
— Ele é realmente poderoso...
— Eu pensei que você já tinha notado! — Taehyung riu, passando o braço em volta do ombro de Jimin. — Você ainda terá um guarda-costas!
— Eu não sei sobre isso, eu não quero alguém me seguindo em todos os lugares. — Jimin sussurrou, imaginando a situação. — E quem ele poderia pedir?
— Há muitos candidatos que são totalmente leais a Namjoon. — Disse Hoseok enquanto batia no queixo. — Há Jackson, um traficante de armas, Sehun, um traficante de drogas e outros.
Jimin estremeceu ao imaginar isso.
— Park Jimin, você tem uma visita do seu advogado.
Como se ter tantas surpresas no mesmo dia não fosse suficiente, Jimin pulou quando viu um guarda chamando-o da porta e esperando por ele com a mesma expressão de vamos logo que eu não tenho o dia inteiro .
— Meu advogado...
— Tão rápido. — Taehyung assobiou antes de empurrá-lo para a frente. — Vá, vá.
Jimin seguiu o guarda em silêncio, olhando em volta, lembrando-se dos conselhos de Namjoon para ter cuidado com o grupo do cão e tremendo ao sentir o olhar intenso de alguém que ele não conseguia encontrar, por mais que olhasse em volta. "Eu estou realmente em perigo, certo?"
Depois de entrar no salão projetado para se reunir com as visitas, Jimin olhou para a mesa que ele foi convidado, esperando encontrar um homem velho ou de meia-idade como o advogado que ele tinha antes, mas encontrou alguém bem jovem, talvez não tão jovem quanto ele, mas não mais de trinta anos.
— Park? Sou Kim Junmyeon, seu advogado (Suho🖤Exo). — Disse ele com um sorriso educado, enquanto se levantava e apertava a mão dele.
— S-sim... Olá! Desculpe, eu simplesmente não sabia como você era. — Jimin sussurrou, quase tropeçando antes de conseguir se sentar, ainda era inacreditável demais. — Eu sou Park Jimin...
— Está tudo bem, não se preocupe com isso, por favor. — Continuou o outro, pegando alguns papéis que ele tinha com ele. — O Sr. Kim Namjoon me informou da sua situação e eu já fiz minha própria investigação.
— O-o que aconteceu com o meu advogado anterior? — Jimin perguntou, temendo que eles o tivessem matado ou algo assim.
— Ele foi demitido, você não precisa se preocupar, o pagamento foi feito para ele. E ele foi informado de que não será mais necessário. — Disse Junmyeon calmamente. — Sobre a sua situação, tenho que ser franco com você e dizer que, a menos que eles capturem os outros dois, será difícil sair livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook
FanficPrisão criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 A vida pode ser cruel, mas a vida na prisão é um pesadelo. Jimin nunca imaginou que iria acabar na prisão mesmo sendo inocente, nunca imaginou se envolver em tantos problemas lá dentro e mais do que tudo: nunca im...