O pensamento fez Jimin se contorcer do aperto de Jungkook quase desesperadamente, virando-se para olhá-lo com olhos arregalados, enquanto Jungkook apenas o olhava com uma expressão curiosa, como que se perguntando o que estava acontecendo dentro de sua cabeça.
Não, ele não podia se sentir atraído por um serial killer, o que Jungkook fez foi horrível, errado e desprezível, não havia como alguém como ele gostar de alguém como Jungkook.
— Nós devemos voltar; Não quero mais problemas. — Jimin falou e não esperou uma resposta, apenas começou a voltar, quase correndo em direção a Taehyung, que nem havia se mexido, seus olhos perdidos em um lugar distante, o queixo apoiado nas mãos.
— Sinto falta de Hoseok, eles não nos disseram nada até agora.
Jimin forçou seu coração a se acalmar antes de se sentar ao lado de Tae e puxá-lo para mais perto, vendo Jungkook andando calmamente de volta para se sentar um pouco longe deles.
— Eu sei Tae, também sinto falta dele, mas ele ficará bem, Joohyun está certamente ocupada e é por isso que ela não disse nada.
Taehyung simplesmente assentiu, suspirando pesadamente mais uma vez e pressionando o rosto nas mãos.
— Não é nem a primeira vez que ele foi atacado, mas havia muito sangue dessa vez.
— Ele já foi atacado antes? — Isso o lembrou do que Seokjin havia dito naquele dia sobre ataques anteriores.
— Sim, nós dois... porque somos amigos direto de Namjoon e ele estava com Yoongi, éramos alvos. — Taehyung suspirou, esfregando os olhos com força.
— Eu... eu sinto que foi minha culpa. — Jimin murmurou, descansando a cabeça no ombro de Taehyung. — Eles não foram capazes de fazer nada comigo e Hoseok é meu amigo...
— Claro que é uma possibilidade. — Taehyung suspirou antes de segurar a mão de Jimin e apertá-la. — Mas não foi sua culpa, não culpo você e tenho certeza que Hoseok também não.
O sentimento de culpa surgiu mais uma vez e fez Jimin olhar para Jungkook novamente, encontrando-o olhando para o céu com aquela expressão infantil que às vezes tinha. Jimin havia pedido para treiná-lo por causa disso, por causa do medo de ser vulnerável e inútil toda vez que acontecia algo, mas agora que seu coração estava acelerado e saltando para a conclusão de que ele se sentia atraído por Jungkook, e Jimin não tinha certeza se poderia continuar.
— Vamos entrar, vamos ver se podemos ver Joohyun. — Disse Taehyung quando o alarme tocou. Ele se levantou, puxando Jimin com ele enquanto Jungkook andava atrás deles. — Espero que ela esteja por perto.
Jimin não tinha certeza de que estaria, mas realmente não podia dizer isso ao ver a excitação do amigo e continuou se movendo, olhando de vez em quando para Jungkook, que andava calmamente atrás deles. Como esperado, ela não estava e Taehyung deixou a bandeja cair sobre a mesa quando eles pegaram a comida e foram se sentar no lugar de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook
Fiksi PenggemarPrisão criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 A vida pode ser cruel, mas a vida na prisão é um pesadelo. Jimin nunca imaginou que iria acabar na prisão mesmo sendo inocente, nunca imaginou se envolver em tantos problemas lá dentro e mais do que tudo: nunca im...