Finalmente a angustia acontece. TENTATIVA de estrupo. ⚠️
Olhar para a prisão como um completo prisioneiro era realmente diferente e Jimin nem sabia explicar o porquê. Olhar para o céu e ver as nuvens se movendo livremente daquele jeito zombeteiro acima dele, enviava uma sensação estranha por todo o corpo.
Mesmo que Junmyeon o ajudasse a sair daqui mais cedo, ele seria apenas um criminoso, uma pessoa não desejada pela sociedade, alguém em quem você não poderia confiar e, se a pessoa fizesse isso, acabaria perdendo tudo. Jimin não gostou da ideia, mesmo que fosse sua dura realidade.
— Jimin, venha brincar com a gente! — A voz de Taehyung fez seus olhos desviar do céu e olhar para baixo, vendo seu amigo segurando a bola de basquete nas mãos, olhando ansiosamente para ele com outros atrás dele.
— Eu não sinto vontade de brincar. — Disse Jimin, olhando para longe de Taehyung e para um Jungkook que estava sentado ao seu lado também olhando para o céu. — Talvez na próxima vez.
Jimin tinha certeza de que 'a próxima vez' nunca chegaria, ele simplesmente não conseguia encontrar a motivação para continuar fazendo as coisas agora que havia sido considerado culpado, o ritmo que tinha antes de tudo isso parece ter desaparecido e não havia maneira de pegá-lo de volta.
— Tudo bem, talvez amanhã. — Taehyung suspirou quando ele se virou e foi brincar com os outros.
— Você parece estar deprimido de propósito. — Disse Jungkook quando eles ficaram sozinhos novamente. — Afastar todos, não é a solução.
— Como se você tivesse soluções... você nunca entenderá nada sobre mim. — Disse Jimin, surpreendendo-se com o quão zangado ele estava e de como tinha falando com Jungkook, alguns dias atrás, ele teve pavor de estar perto do homem e agora estava apenas fazendo essas observações.
Por quê?
Jungkook riu enquanto olhava para ele, aquele sorriso perturbador nos lábios.
— Por que está tão agressivo comigo?
— Eu... eu não estou agressivo. — Disse Jimin, levantando e dando um passo para trás quando ele, é claro, percebeu.
— Claro que você está. — Jungkook falou, lentamente levantando e avançado para perto dele. Jimin odiava o quanto o homem era maior que ele. — E eu sei o porquê, na verdade.
— O que você está dizendo? — Jimin perguntou, nervoso com o que o outro poderia dizer.
— É simples. — Disse Jungkook, apoiando a mão na bochecha de Jimin e fazendo-o olhar para cima, deixando seu rosto vermelho pela milionésima vez na semana. — Você quer que eu fique com raiva e talvez te machuque.
— O que? — Jimin cuspiu enquanto afastava a mão de Jungkook e se afastava. — Você é louco, por que eu iria querer que você me machucasse?
— Porque você está com raiva de si mesmo e de todo o sistema. — Disse Jungkook divertidamente, cruzando os braços. — Você é fácil de ler, Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook
FanficPrisão criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 A vida pode ser cruel, mas a vida na prisão é um pesadelo. Jimin nunca imaginou que iria acabar na prisão mesmo sendo inocente, nunca imaginou se envolver em tantos problemas lá dentro e mais do que tudo: nunca im...