Chapter 21 🚔 Family

13.5K 1.6K 1.6K
                                    

Fiquem atentos detalhes, coisas importantes podem estar lá.

Um ano depois:              Jimin agora sendo líder––––––––––––––––––––––––

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois:
              Jimin agora sendo líder
––––––––––––––––––––––––

       
– Eu não ligo, você disse vinte, quero vinte. – Jimin falou frio e sério.

– Eu sei... entendo que eu não podia, Woo não estava lá e foi outro idiota. – Disse o homem à sua frente, mantendo os punhos cerrados ao lado.

– Vou lhe dar uma semana para que resolva, se não, enfrentará as consequências.

Jimin se afastou do homem e saiu da sala, caminhando em direção a Seokjin, que estava esperando por ele. 

– Você é ótimo.

– Vamos lá, você sabe que eu tento. – Jimin riu levemente, olhando para o homem quando saiu.  – Alguns realmente precisam aprender.

– Na verdade, é um problema.– Murmurou Seokjin, caminhando com ele.  – Namjoon costumava ter problemas com esses pequenos negociantes.

Mesmo depois de um ano, Jimin podia ouvir a voz de Seokjin tremendo com a menção de seu falecido namorado. Mesmo depois de um ano, os novos não acreditavam que era Jimin quem realmente liderava as coisas lá dentro, que burros, eles acreditavam que poderiam conversar com os outros para convencê-los à ir contra Jimin, o líder.

Apesar de sentir-se mal por eles, Jimin nunca mostrou isso ao ver Jungkook ou outra pessoa espancando-os até que eles implorassem por outra chance.

– Jimin, acho que seus pais chegaram. – Disse Taehyung quando saiu da cela, olhando para ele.

– Ótimo... – Jimin suspirou, empurrando o cabelo para trás e olhando para a porta.

– Você lida com criminosos o dia todo, Jimin, seus pais devem ser mais fáceis. – Seokjin deu um tapinha no ombro dele, dando um aperto encorajador.

Era parcialmente verdade, Jimin lidava com pessoas perigosas diariamente, mas mesmo com isso, ele se tornava uma bagunça ansiosa quando se tratava de sua família.

Sua mãe viu seu filho passar um ano inteiro na prisão, viu-o se afastar do garoto assustado que costumava ser para um que falava sobre sua vida lá como se fosse a coisa mais normal, os dois viram ele chegar pra conversar com hematomas, e ele não podia realmente explicar mais apenas dizer que foi uma luta.

– Deseje-me sorte. – Jimin suspirou, bagunçando seu cabelo novamente antes de se afastar, passando pela porta, onde o guarda o olhou, apontando para a mesa onde os pais estavam sentados.

– Jimin, querido, você finalmente chegou. – Disse sua mãe enquanto segurava a mão dele, apertando-a por alguns segundos antes de ter que soltá-la. – Estou tão feliz por você não estar machucado.

Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora