— O primeiro dia é sempre o mais difícil. — Jimin ouviu Hoseok dizendo de sua posição enrolada em sua cama. — Você não conhece ninguém, não sabe em quem confiar, o primeiro dia é um pesadelo.
A situação toda para ele é um pesadelo, não apenas no primeiro dia.
— Mas posso garantir que não estamos mentindo. — Disse Taehyung depois que o outro terminou. — Então é melhor você prestar atenção em tudo o que explicaremos para você.
— Nós lhe daremos o manual perfeito para sobreviver aqui. — Hoseok falou novamente e Jimin se assustou quando ele caiu bem na frente dele depois que pulou do beliche superior.
Jimin estava prestes a dizer algo quando o alarme começou a soar por todo o lugar, fazendo-o se agitar de medo e olhar com os olhos arregalados ao redor, enquanto os outros dois olhavam para ele com diversão.
— O-o que está acontecendo?
— Esse, Jimin, é o alarme que indica que é hora de fazer alguma coisa. — Taehyung cantarolou enquanto descia da cama, passando o braço em volta dos seus ombros trêmulos. — Quando chega a hora de acordar, fazer exercícios, tempo livre, horário de trabalho, horário de alimentação e todos os outros horários; essa coisa vai soar.
— E-então, que horas são agora? — Ele perguntou enquanto observava Hoseok caminhando em direção à saída da cela.
— Hora feliz, também conhecida como hora da comida. — Ele cantarolou, arrastando-o para fora. — Você chegou bem a tempo.
Jimin ainda não conseguiu ver nada de positivo nisso tudo.
Os dois o guiaram pelo corredor até chegarem às escadas que ele subiu pela primeira vez, Jimin podia ver agora quantas pessoas estavam lá enquanto todos caminhavam em direção ao portão aberto, alguns deles olhando ele da cabeça aos pés, enquanto outros nem sequer olhava para ele.
— Seu cabelo chama muita atenção. — Taehyung cantarolou quando Jimin estremeceu ao seu lado depois que um homem gritou algo como 'querer provar aquele doce'. — No que você trabalhou?
— Eu... eu era um designer. — Ele gaguejou, sentindo subitamente que seus dois colegas de cela não eram tão ruins quanto os que o cercavam. — Eu pintei há apenas algumas semanas.
— Bem, isso é lamentável. — Hoseok apenas deu de ombros.
Eles continuaram se movendo até chegarem a uma sala grande e espaçosa, com vários mesas aparafusadas ao chão de um lado, um grande balcão com comida do outro com algumas pessoas atrás deles prontas para servir; Jimin podia ver pelo menos três guardas se movendo pelo local.
— Não coma a mortadela, sempre tem gosto de merda. — Ele ouviu Taehyung dizendo enquanto pegava uma das bandejas metálicas que também eram as placas para servir as coisas. — O peixe é aceitável, mas o frango é o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook
FanficPrisão criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 A vida pode ser cruel, mas a vida na prisão é um pesadelo. Jimin nunca imaginou que iria acabar na prisão mesmo sendo inocente, nunca imaginou se envolver em tantos problemas lá dentro e mais do que tudo: nunca im...