As pessoas só queriam algo para odiar, desprezar e culpar por todas as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e isso era patético.
Jungkook estava bem ciente de que estar tão alto certamente terminaria em um grupo, ou vários, indo para ele e, embora as táticas de Jimin para evitar isso prolongasse um pouco mais a perseguição, Jungkook acabou se cansando disso porque queria que eles viessem, então ele mostrou como estava as coisas.
O problema era que ele não queria que Jimin se machucasse também.
Um martelo, eles atingiram Jimin com um martelo que emitiu um baque surdo e estalou por todo o espaço vazio, sendo complementado com o baque quando o corpo do garoto bateu no chão. Jimin era o homem que ele amava, era o homem pela qual ele estaria disposto a lutar e matar toda a raça humana, se necessário.
Jungkook tinha ido ao armazém abandonado para atraí-los para perto, mas Jimin apareceu e, Jungkook acreditava que poderia convencer Jimin a sair antes que eles chegassem, para que ele pudesse controlar o que estava acontecendo ao seu redor e também manter Jimin seguro.
Mas era tarde demais.
Quando sentiu a consciência se afastando dele, Jungkook olhou para o corpo flácido de Jimin, deitado ali, o sangue começando a se acumular embaixo dele enquanto seus olhos sem foco e embotados, que fez Jungkook lembrar aqueles que suas vítimas tinham quando ele terminava, olhavam para ele, lábios se movendo em algo que ele claramente entendeu antes que a vida parecesse escapar dele.
Ele estava morto?
A inconsciência deveria ser um estado em que você não conseguia pensar e nem ficar ciente das coisas ao redor, mas a mente de Jungkook estava apenas em Jimin, se esses idiotas realmente o mataram, tudo isso foi inútil.
Jungkook entendeu a atitude de Jimin, ele podia jurar que sim, os esforços do namorado para protegê-lo eram algo carinhosos, mesmo que, para ele, parecessem mais um soco em seu estômago. Uma parte de seu cérebro o lembrava que estar protegido significava ser fraco e ele não era fraco, ele provaria ao mundo que não era. Jungkook não era o mesmo garoto que não sabia no que estava se metendo depois de matar seus pais, ele agora sabia como lidar com as coisas. E pensar que Jimin não confiava nele o afetou mais do que deveria.
Isso não significava que Jungkook se ressentia de Jimin, não, o garoto ainda era o seu tudo e 'sua razão para não voltar à matança' e, em vez disso, apenas cuidar de quem se atrevia a trair Jimin ou qualquer outro do grupo. Jungkook desejava que seu namorado entendesse por que o incomodou tanto em vez de apenas se preocupar mais com ele, mas o que ele poderia dizer? Ele não era especialmente bom com relacionamentos.
Quando a consciência voltou lentamente para ele, Jungkook suspirou ao observar todos os clichês que se moviam por tudo isso. Corda estava mordendo os pulsos e restringindo o fluxo sanguíneo consideravelmente, o piso abaixo dele estava frio e o concreto era áspero, a luz apagada para que ele não pudesse realmente ver nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook
FanficPrisão criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 A vida pode ser cruel, mas a vida na prisão é um pesadelo. Jimin nunca imaginou que iria acabar na prisão mesmo sendo inocente, nunca imaginou se envolver em tantos problemas lá dentro e mais do que tudo: nunca im...