Namorado traidor

2.2K 483 127
                                    

Taehyung era um filho da puta mentiroso para um caralho.

Naquela quarta feira, eu havia saído mais cedo do estágio no estúdio, então decidi fazer uma surpresa para o Tae, pois ele ainda estava super triste por ter sido demitido – e uma semana depois ficamos sabendo que a editora estava falindo.

Então, seguindo o conselho da minha vó que tinha me ligado na noite anterior, decidi ser um namorado mais atencioso. Comprei chocolates e vinho e fui para o apartamento dele. Não precisei tocar a campainha, porque Taehyung tinha me dado chaves extras.

E foi exatamente quando cheguei no quarto, que senti como se estivesse sendo esfaqueado no peito. Taehyung estava na bagunça dos lençóis apenas de cueca, a boca vermelha – provavelmente ele havia mordido -, Sr. Doguinho vendo toda a sua safadeza ao lado da cama e a televisão ligada em Sense 8.

- 11 meses – murmurei chocado e Taehyung sentou na cama.

- Jeonggukie...

- Não me venha com Jeonggukie. 11 meses juntos e você faz isso comigo?

- Mas amor-

- Como você pode assistir Sense 8 sem mim? – perguntei revoltado.

- Bebê, desculpa... – Taehyung me puxou pela cintura enquanto ficava de joelhos na cama, mas eu estava revoltado. – Você sabe como eu fico entediado em casa, e... Ah, eu acabei vendo uns spoilers da Kala transando com o Wolfgang, e eu não resisti!

- Taehyung! – empurrei ele de volta na cama. – Vai se foder! Você acabou de me dar spoiler seu ridículo.

- Ai, desculpa – ele riu.

- Quer saber? O Robbie Stark morre na terceira temporada de Game Of Thrones.

- Ah não... Você não falou isso.

- Você assistiu sem mim!

- Qual é bebê – ele revirou os olhos e me puxou de novo, mas dessa vez eu acabei me deixando cair em cima do corpo dele. – Era o sexo hétero que a gente mais esperou na vida.

Revirei os olhos.

- Pois é, a gente. Você deveria ter me esperado – fiz um bico e o Tae me deu um selinho.

- Ai, você manhosinho me faz ter uns pensamentos tão impuros.

- Taehyung – fechei os olhos sorrindo quando ele começou a beijar o meu pescoço. Droga, ele sabe todos os meus pontos fracos. – Não faz isso, eu tô com raiva de você.

- Desculpa – beijou meus lábios de novo e eu abri os olhos. – Desculpa?

- Não...

- Por favor? – mordeu o meu lábio inferior e eu suspirei. – Eu assisto tudo de novo com você.

- Não.

- Desculpa vai... - apertou minha bunda contra sua pélvis.

- Droga... Eu sou um fodido mesmo.

❦❦❦

Estávamos deitadinhos assistindo uma cena super quente quando o Taehyung começou a rir.

- O que foi? – perguntei ao virar um pouco o rosto para ele.

- É que... – riu mais um pouco. – Quando você chegou... A sua cara, parecia que tinha acabado de me pegar com alguém na cama.

Ri.

- Teria doído menos – Taehyung arqueou a sobrancelha e eu dei um tapa forte no seu braço. – Nem pense nisso.

- Calma estressadinho – ele riu e beijou o meu rosto.

- Mas ei, como você está?

- Ah... É meio chato ficar em casa o dia todo, mas eu estava precisando desses dois meses para pensar um pouco.

- Então você vai ir atrás de emprego agora? – perguntei e peguei mais um chocolate para comer.

- Bom, eu meio que preciso né – riu fraco. – O meu seguro acaba esse mês.

- E você já sabe o que vai fazer?

- Tenho uma ideia – me abraçou mais forte e suspirou. – Só que, eu quero falar sobre isso depois.

- Tudo bem – sorri e voltei a prestar atenção na televisão. – Só saiba que... – cocei a cabeça, meio nervoso. Ainda era meio complicado para mim ficar expressando meus sentimentos com palavras. – Eu... bem, vou te apoiar no que você quiser.

- Eu sei Jeonggukie.

Senti ele beijar longamente a pele do meu pescoço e arrepiei. Finalmente tínhamos chegado na parte do sexo hétero, mas eu já não estava ligando mais para a televisão.

- TaeTae... – me virei para o lado dele, jogando minha perna direita sobre a cintura dele.

- Hm?

- O que você acha da gente fazer sexo ao invés de ficar assistindo sexo dos outros? – sugeri e ele sorriu sacana, daquele exato jeito que me deixava mole.

Taehyung podia até ser um namorado traidor que assistia séries sem mim, mas eu sempre seria o namorado bobo que se entregava fácil demais.

SinaOnde histórias criam vida. Descubra agora