Depois do "felizes para sempre"

1.8K 376 155
                                    

olá (:

-----------------

Dividir um apartamento com um amigo é relativamente fácil. Você ainda pode sair e voltar quando quiser. A maioria das comidas são divididas por nomes na geladeira, existem regras e espaço pessoal e o mais importante, cada um fica no seu próprio quarto.

Dividir um apartamento com Taehyung foi definitivamente sufocante. Tínhamos regras que na maioria das vezes não seguíamos. Eu literalmente precisava avisar quando ia sair e voltar, as comidas não tinham nomes, então mesmo que eu realmente adorasse o rocambole de chocolate, ele provavelmente já teria sido comido após chegar do trabalho. Nós ainda dividíamos o quarto e a cama, óbvio. Então quando eu queria um pouco de privacidade, eu precisava ir ao banheiro.

Toda essa dificuldade chega até a ser engraçada, porque quando você para pra pensar, a maioria dos filmes e livros de romance param depois do tão esperado felizes para sempre. Não tem as discussões para ver quem vai pagar a Netflix, não tem brigas por causa de toalhas em cima da cama ou irritação porque você quer assistir um filme enquanto o seu parceiro quer jogar videogame. Isso, essa parte tão sufocante e essencialmente gostosa do relacionamento não vende nos tablóides. Não é o que as pessoas querem. Elas apenas querem chegar no felizes para sempre, mas e o que vem depois? Certa vez, Hoseok me disse que depois do eu te amo e vamos ficar juntos para sempre vinha o pornô, mas... Certamente não é isso.

_

- Você pode repetir? Acho que eu não escutei bem.

Taehyung suspirou pela milésima vez antes de responder.

- Eu comprei um controle novo para o videogame.

- E quando foi que você pediu ao menos minha opinião nisso?

- Jeongguk, você sempre reclama quando não joga e agora está reclamando porque pode finalmente jogar?

- Mas você usou o dinheiro que estávamos guardando para arrumar a janela do quarto – reclamei e ele largou a mochila com força em cima do sofá. – Agora a gente vai ter que ficar aguentando o frio do inverno. Sinceramente, viu.

- Beleza, eu passo na loja amanhã e tento reembolsar – ele retirou o casaco e deixou em cima e colocou nos cabides do lado da porta.

- Obrigado – agradeci ironicamente depois dele passar por mim em direção ao quarto, e voltei minha atenção para o notebook.

- Mas que porra... Jeongguk! – revirei os olhos e respirei fundo duas vezes antes de levantar e caminhar até o quarto.

- Que foi?

- Por que você nunca consegue colocar a porra da toalha no banheiro? Ou guardar os sapatos no guarda roupa? Qual o seu problema em deixar tudo bagunçado assim?

- Você não reclamava da minha bagunça quando passava a semana toda na minha casa.

Taehyung riu sem humor.

- Exato, era a sua casa, mas agora é a nossa. Nós não tínhamos criado regras? Sem bagunças em primeiro lugar.

- Ah, okay, mas... Você lavar as louças e eu cozinhar também era uma regra mas ontem a noite eu tive que lavar tudo.

- E você por acaso faz comida? Faz uma semana que você compra frango frito.

- Você faz ideia de como eu chego cansado do trabalho?

- E você acha que eu não?

A esta altura, já estávamos gritando. Sr. Doguinho corria pela casa atrás da sua bolinha de brinquedo e os vizinhos de cima arrastavam os móveis, de novo.

SinaOnde histórias criam vida. Descubra agora