Em um domingo, eu acordei sentindo duas mãozinhas pequenas apertando minhas bochechas. Resmunguei, tentando me afastar, e escutei as duas risadas mais gostosas da minha vida. Quando abri os olhos, sorri automaticamente ao fitar primeiramente o sorriso sorrateiro da Hanna, e atrás dela, o cabelo desorganizado, a carinha de sono e o sorrisinho bobo que me deixava literalmente de quatro por ele. Taehyung.
- Bom dia – falei baixinho, me aconchegando naquele abraço enorme dos dois.
Hanna deu vários beijinhos na minha bochecha, enquanto Taehyung deixava um selinho na minha boca.
- Bom dia bebê.
- Vocês dormiram bem? – resmunguei quando a Hanna subiu em cima da gente.
- Sim! – ela gritou.
- O que você quer fazer hoje amorzinho? – Tae perguntou, fazendo carinho no cabelo dela.
- Eu quero ir pa paça!
- Para a praça – Taehyung repetiu e eu ri, porque estávamos ensinando ela a falar direito antes dela iniciar a escolinha daqui a alguns meses.
- Pra praça – ela repetiu certinho e a gente bateu palmas.
- Isso meu bem. Você é tão inteligente – Tae abraçou ela com força e ela riu gostosinho.
- Titio Ggukie, faz panqueca?
- Você quer panqueca? – ela assentiu toda bobinha e eu sorri. – Você me ajuda a fazer então?
- Ajudo!
- Okey, vamos levantar – eu a peguei no colo e ela começou a rir. Olhei para Taehyung antes de sair pela porta e encontrei aquele olhar mais uma vez: amor.
_
Nossos domingos eram assim.
Cafés da manhã gostosinhos e então Hanna ia assistir desenho. Taehyung saía para comprar o jornal enquanto eu organizava o quarto, e então ficamos os três jogando e brincando até a hora do almoço, quando eu cozinhava e eles dois lavavam a louça depois. Durante a tarde, as vezes saíamos para passear no parque, outros dias Hanna queria assistir filme mas acabava dormindo depois de cinco minutos. Naquele dia, ela quis passar o dia dançando músicas de girl group comigo e Taehyung. A maior parte do tempo, na verdade, ela mais ria do Tae dançando, enquanto eu fazia questão de gravar tudo para mandar à Úrsula – que estava de férias com Hoseok e Jimin na Tailândia.
- Titio, não é assim – Hanna gritou rindo quando Taehyung fez outro passo errado e ele me olhou pedindo socorro.
- Seu problema amor – falei risonho e ele me deu dedo escondido dela. – Tudo bem Hanna – me levantei, jogando o celular no sofá. – Você quer ensinar para o TaeTae como dançar?
- Vamos Ggukie – ela me pegou pela mão e eu assumi seu lugar na frente da televisão.
Então Taehyung começou a me gravar enquanto eu e Hanna dançávamos – dessa vez corretamente – e no meio da terceira música, eu e Taehyung trocamos um olhar.
- Eu te amo – li seus lábios e sorri.
- Eu amo você – respondi de volta, sentindo meu peito aquecer quando ele sorriu.
Por volta das cinco horas, Hanna cansou e pediu para tomar um banho. Eu e Taehyung demos banho nela e depois ela adormeceu no sofá enquanto assistíamos um filme de comédia romântica.
A prima de Taehyung veio buscá-la algumas horas depois, e eu sempre acabava ficando com os olhos cheios de lágrimas quando a via ir embora, quase como se eu também quisesse aquilo. Aquele sentimento de estar responsável por alguém. De ter uma criança. Ou talvez, de que Taehyung quisesse ter um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sina
Romance|taekook • fluffy| Sina: adjetivo de destino, predestinado. Jeongguk não tinha paciência para relacionamentos. De todos os tabus existentes, este era o seu maior, até conhecer Taehyung em um encontro às cegas. Mas entre insegurança e sentimentos, Je...