Desde que começamos a namorar – a sair para ser mais exato -, Taehyung se mostrou uma pessoa bastante imprevisível e inovadora. Ele gostava de aparecer sexta feira na minha casa com a coleção completa da Marvel para maratonarmos. Outras vezes quando dormia no meu flat, me carregava de madrugada para as barraquinhas 24 horas do centro só para comermos algo e dividirmos o fone com um Indie rock gostosinho. Certa vez ele sugeriu que fizéssemos uma viagem completamente de última hora até a casa dos seus pais, o que nos resultou dormir em um hostel pois o senhor e senhora Kim não estavam em casa.
De qualquer forma, a imprevisibilidade do Taehyung nos mantinha aquecido. E algumas vezes até me fazia aparecer com uma ideia nova também, como tentar uma nova posição sexual, pintar o meu quarto, visitar um museu de nu artístico, me colocar como modelo de nu artístico – o que nos rendeu uma boa briga -, assistir a chuva de meteoros, tomar vinho barato... Algumas ideias eram simples e me faziam gostar ainda mais dele, outras me deixavam todo dolorido na manhã seguinte, mas eu também adorava. Era esse nosso fogo do momento que mantinha tudo aceso, por isso, quando eu me deitei na cama após um longo dia, deveria saber que ele não me mandaria mensagem para um simples boa noite.
>O que você tá fazendo agora?
>Quase dormindo??
>Aliás, por que você tá acordado?
>Você trabalha cedo amanhã.
Enviado às 01:03.
>Tô com saudade :((
>Mas a gente se viu domingo...
Enviado às 01:05.
>E daí? São dois dias!
>Não posso sentir sua falta mais?
>Claro que pode
Mas é que quando você fala,
Eu fico com saudade também.
Enviado às 01:06.
>Então você também tá com saudade?
>...
>Sim...
Enviado às 01:07.
>E do que você tá com mais saudade?
>Taehyung...
Enviado às 01:07.
>São dos meus beijos?
>Você vai mesmo fazer isso comigo?
Enviado às 01:08.
>É do jeito que eu toco em você?
>Isso é por que eu não deixei você ir me buscar na faculdade hoje hein?
É uma punição?
Enviado às 01:09.
>Parece uma punição pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sina
Romance|taekook • fluffy| Sina: adjetivo de destino, predestinado. Jeongguk não tinha paciência para relacionamentos. De todos os tabus existentes, este era o seu maior, até conhecer Taehyung em um encontro às cegas. Mas entre insegurança e sentimentos, Je...