Coisas sobre Taehyung e Jeongguk

2K 339 145
                                    

finalizando... ♥️

---

Olhei para a brecha da porta e avistei Taehyung sentado em uma mesa no canto do pub. Ele estava distraído olhando para o celular, e eu senti a ansiedade apertar o meu peito. Sorri nervoso quando ele olhou em volta parecendo me procurar e fui para trás do palco improvisado de novo.

Dois. Três. Quatro minutos e eu escutei quando Namjoon – dono do pub – falou o meu nome no microfone, e então tudo acontece rápido demais. Eu estou sentado, encontro os olhos dele na multidão e toda a minha vergonha se esvai ao vê-lo sorrir surpreso e me olhar curioso. Então eu estou tocando o violão e tudo flui naturalmente, como tudo sobre eu e Taehyung.

Sorrio assim que as primeiras notas são feitas pelas minhas mãos, e ele sorri também, pois Taehyung também conhece essa música.

Vejo pessoas em volta, escuto o silêncio, mas tudo o que me importa ali é ele, e apenas ele.

- Eu te conheci na escuridão e você me iluminou, você me fez sentir como se eu fosse suficiente – o vi sorrir bonitinho e se encolher na cadeira meio tímido quando algumas pessoas perceberam meu olhar sobre ele. – Nós dançamos a noite toda. Nós bebemos demais. Eu te segurei quando você estava vomitando. Então você sorriu e me pediu para ficar, e eu disse "eu já te disse: eu acho que você deveria descansar um pouco..."

Então ele sorriu, porque é eu sabia que ele também se lembrava daquela noite.

_

Antes

Nós estávamos no festival de outono na praça central. A noite estava fria quando encontrei Taehyung me esperando na entrada, mas assim que ele me abraçou e eu senti o seu perfume, tudo se tornou mais quente.

- Ei – ele falou todo bobinho e eu sorri.

- Oi.

Era a primeira vez que a gente se encontrava depois do encontro às cegas. Por toda a semana nós havíamos trocado mensagens, e mesmo que ele sempre falasse que iríamos sair de novo, eu ainda estava meio descrente quando ele me ligou na noite anterior.

Aquele dia foi... Definitivamente perfeito.

Nós andamos no meio das banquinhas, passamos pelas apresentações ao vivo e quando o tempo ficou frio demais, ele segurou minha mão com força. O meu coração acelerou e de alguma forma eu sabia, e acho que ele também soube. Estávamos destinados para estarmos juntos. Aquela conexão, aquele sentimento de conforto... Você não sente com qualquer pessoa. Existe apenas uma. Aquela que lhe faz sentir um pequeno clique.

Foi o que aconteceu naquela noite.

Nós dançamos juntos e não ligamos para os olhares. Taehyung apenas me apertou com mais força e suspirou perto do meu ouvido. Nós bebemos muito e conversamos. E quando ele me levou para casa, quando eu, embriagado, o pedi para transar comigo, ele apenas retirou toda a minha roupa e me vestiu com um pijama, depois se deitou comigo e me pediu para descansar.

E foi como começou. Foi como ele me fez sentir seguro, como me fez suficiente. Foi Taehyung e eu, no nosso segundo encontro.

E vários depois desse.

_

Agora

Sorrisos.

o dele.

- Eu sabia que eu te amava naquela época – o vi arquear a sobrancelha e dei de ombros disfarçadamente. – Mas você nunca soube, porque eu fingi estar de boa, quando eu estava com medo de te perder. Eu sabia que eu precisava de você, mas eu nunca mostrei. Mas eu quero estar com você até nós ficarmos velhos.

SinaOnde histórias criam vida. Descubra agora