Eu, você e nossas cuecas

2K 394 131
                                    

A primeira vez que o assunto surgiu, foi em uma reuniãozinha no apartamento do Hoseok.

- Então – Jimin começou após comer as batatinhas nas vasilhas no meio de nós. Estávamos apenas nos cinco – eu, Taehyung, Hoseok, Jimin e Bogum (que nesta época já tinha aprendido qual era o lugar dele na vida do Tae). – Quando é que as cuecas de vocês vão começar a morarem juntas?

Hoseok e Bogum riram. Sentado atrás de mim, senti Taehyung dar uma leve risada antes de me abraçar com força.

- Acho que nossas cuecas estão pensando nisso – falei rindo nervoso.

- Qual é, não sei porque vocês ainda não moram juntos – Hoseok continuou a argumentar. – Olha só, vou falar como amigo mesmo: se eu quero achar o Jeongguk, basta ir na casa do Tae.

- E vice versa – Jimin acrescentou.

- Vocês são quase uma pessoa só.

- Não somos não – eu e Taehyung falamos ao mesmo tempo.

- Tá vendo?! – Jimin gritou rindo. – É disso que eu estou falando. Vocês compartilham até mesmo os mesmos pensamentos.

- Isso é medo de lavar as cuecas do Taehyung, Jeon? – dei um chute no pé do Hoseok ao meu lado e me encostei no peitoral do Tae.

- Vocês estão viajando. Nós estamos bem assim.

- Estamos? – Taehyung perguntou confuso e eu virei o rosto para ele.

- Não estamos?

- Bom, eu não sei...

- Eu só acho que ainda não é a hora, amor, entende?

- Olha – Bogum começou a falar manso, e todos olhamos para ele, porque por mais que eu estivesse cem por cento tranquilo com ele penetrando nossa vida, ainda era diferente quando ele decidia se intrometer em assuntos íntimos. – Eu sei que não te conheço muito bem Jeongguk, mas... Não existe hora certa pra morar junto. É meio que uma escolha sabe, ou você quer, ou você não quer.

O silêncio durou pelo menos por dois minutos até Jimin bater palmas e mudar o tópico do assunto. Taehyung pareceu relaxar mais um pouco atrás de mim e eu tentei disfarçar com sorrisos, mas eu realmente não conseguia parar de pensar sobre isso.

Nós deveríamos?

_

Taehyung decidiu caminhar comigo até o meu apartamento naquela noite. Era outubro e estávamos quase entrando no inverno e ele aquecia minha mão direita com as luvas quentinhas dele.

- Jeongguk?

- Sim?

Paramos de andar ao chegar na entrada do meu prédio de três andares. Taehyung me encostou contra o corrimão da pequena escadinha e envolveu os braços na minha cintura.

- Que foi Tae? – ri quando ele mordeu o meu lábio sem força, e isso, eu sabia muito bem, que era sinal de que ele queria perguntar algo mas estava meio nervoso. – Fala.

- É que... Você realmente nunca parou pra pensar sobre morarmos juntos?

Suspirei.

- Tae, eu já pensei. Muito, na verdade. Mas é o que eu disse, talvez seja cedo ainda.

- Dois anos é cedo pra você? – arqueou as sobrancelhas e eu joguei minha cabeça contra seu ombro.

- TaeTae... Mas e se, sei lá, você cansar de mim ou as coisas esfriarem?

- Puta merda Jeon – Taehyung segurou meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos. – Dois anos e você ainda não entendeu que a porra do amor da minha vida?

SinaOnde histórias criam vida. Descubra agora