CAPÍTULO VINTE E QUATRO - Fire On Fire.

2.3K 205 1.2K
                                    


Bem vindos (as) ao vigésimo quarto capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

SADIE

Eu havia encontrado algo que eu tinha conhecimento muito aprofundado sobre. As vantagens de crescer ao lado de uma família de gene puro é que você amadurece ouvindo as lendas e histórias que semeiam aquelas gerações..., mas a questão que eu não conseguia entender era... porque Noah estava com o guia de campo de Joseph Brown?

Acompanho Caleb até o interior da casa impecavelmente arrumada. Observei os detalhes vislumbrada em entrar no lugar que o garoto chamava de lar. Olho a minha volta e aparentemente estaríamos sozinhos.

- Então... seus pais chegam quando? – Questionei puxando conversa.

- Eles foram ao mercado, devem voltar mais tarde já que eles sempre passam depois na sorveteria com minha irmã – Explicou.

- Tantos anos de amizade e eu nunca tinha entrado na sua casa? Que péssima amiga – Ressaltei dando uma breve risada.

- Acho que nosso grupo sempre foi mais de viver o momento do que criar laços eternos – Explicou.

- Talvez seja isso... – Respirei fundo tomando percebendo que talvez ele estaria certo – Então vamos fazer onde?

- Fazer o que? – Ele questionou.

- O trabalho? – Retruquei arqueando a sobrancelha.

- Sim, certo, o trabalho! Pode ser aqui na mesa, o que acha? – Sugeriu ele.

- Claro, por mim está ótimo – Concordei.

- Vou buscar as coisas – Disse ele antes de sumir entre a casa atrás do que seria necessário para desenvolvermos o trabalho.

Dirijo-me até a mesa e puxo uma cadeira para me sentar. Em seguida aconchego minha bolsa na cadeira do meu lado esquerdo e agarro meu celular checando se tinha alguma mensagem ou alguma posição de alguém, felizmente apenas da minha mãe.

"Onde você está? Eu disse que você deveria vir direto para casa!"

Respiro mais fundo ainda para conseguir responde-la sem perder a cabeça. Naquele instante eu tinha tantas mais preocupações do que uma reunião de família. Respondo:

"Trabalho com Caleb, chego mais tarde, estou recuperando o tempo perdido da escola"

Guardo o celular antes que recebesse mais alguma intimação para retornar para casa.

- Aqui está – Caleb retorna com o braço cheio de coisas.

- O que exatamente Sr. Benson pediu? – Perguntei perdida.

- Ele pediu para pesquisarmos sobre duas plantas mais encontradas Winterville – Explicou colocando tudo em cima da mesa – Felizmente já tenho em mente quais delas poderemos pesquisar!

- Eu odeio botânica – Praguejei agarrando um dos papéis que ele colocou na mesa para analisar.

- Eu gosto de saber de onde tudo veio, a terra... o ar – Justificou ele abrindo o computador.

- Você é um bruxo Caleb, isso não me choca que você goste de tudo ligado a natureza – Falei rindo.

- Eu me sinto mal as vezes.... – Começou ele.

IMMORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora