CAPÍTULO VINTE E SEIS - Wrong Direction.

1.9K 169 1.1K
                                    


Bem vindos (as) ao vigésimo e sexto capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MILLIE

Finalizamos a comida da barraca de Carter Vistle. Finn faz questão de pagar tudo mesmo com minha resistência pedindo para dividir o custo do que havíamos consumido.

- Para onde vamos agora? – Pergunto para o garoto que me puxava pela mão entre as barracas.

- Vamos para outra barraca! – Ele avisou sorrindo – Você já experimentou os famosos Turinos e Vistles de Winterville, então agora está na hora de experimentar o pão da lua – Explicou e eu arregalo os olhos.

- Pão da lua? – Questionei confusa.

Antes que ele pudesse responder paramos na outra barraca que era repleta de alimentos de padaria. A variedade ia de pães até doces elaborados de uma forma simples, porém caseira.

- Como vai senhor Reynolds? – Finn perguntou simpático.

Eu estava conhecendo um lado do garoto que eu nunca havia visto, um Finn que não tinha medo de mostrar seu lado bom. O sorriso no rosto dele era radiante e exalava pura felicidade. Acabo por me perder em suas expressões alegres enquanto conversava com o velho homem da barraca. Eu nunca tinha visto ele dessa forma... então acabo por sorrir simplesmente por ver a forma que ele estava...feliz.

- Millie? – Ele me chamou tirando-me de meus pensamentos.

- Sim? Desculpa – Respondo.

- Esse é o senhor Reynolds – Finn apresenta.

- Senhor Reynolds? Pode me chamar de Terence! – O homem estende a mão pra me cumprimentar e assim o faço.

No instante que minha mão encosta na dele percebo que seus olhos se arregalam e uma pequena descarga elétrica percorre meu corpo. Em seguida ele esboça seu melhor sorriso enquanto Finn observa tudo parecendo que já sabia o que iria acontecer.

- Sentiu isso? – Perguntou o homem para mim.

- Senti... o que é isso? – Questiono intrigada.

- Isso é o que acontece quando um lobo comum encontra o gene puro! – Ele sorriu – É um prazer tê-la na minha barraca senhorita Brown!

- Só Millie – Sorrio para ele que retribui.

- Terence vamos querer dois pães da lua, um deles pra viagem! – Finn pede e em seguida já retira sua carteira do bolso e entrega o pagamento ao homem.

Terence Reynolds prepara o que foi pedido e então entrega nas mãos do garoto que agradece.

- Bom... foi um prazer revê-lo Finn! E foi um prazer conhecer você Millie, bem vinda de volta! – Ele deseja e eu franzo o cenho em dúvida, porém agradeço.

- O prazer foi meu – Respondo enquanto Finn segura minha mão e me leva para outro canto da feira.

- Onde vamos agora? – Pergunto.

- Sentar aqui! – Ele para quando chegamos no centro onde haviam alguns bancos de concreto fixos.

- Eu achei aqui tão... bom, sabe? Aqui parece ser tão...

- Libertador? Millie se você mora em Winterville e nunca comeu um pão da lua dos Reynolds sentada no banco de concreto da feira... você morou errado em Winterville – Ele riu.

IMMORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora