CAPÍTULO VINTE E SETE - Tongue Tied.

1.9K 150 726
                                    


Bem vindos (as) ao vigésimo e sétimo capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

CALEB

Já era manhã do dia seguinte, Quinta-feira. Os feixes de luz já adentravam meu quarto enquanto eu me espreguiçava entre os lençóis. Hoje eu teria aula apenas pela manhã, portanto, durante a tarde sairia para as buscas botânicas com Sadie e Gaten.

A semana seria mais curta dessa vez devido ao feriado do aniversário de Winterville que emendaria sexta ao sábado e ao domingo.

Levanto-me da cama e dirijo-me ao meu banheiro onde tomo um banho rápido e escovo meus dentes. Com certa pressa, avanço até meu armário onde escolho uma roupa qualquer para o dia letivo de hoje.

Agarro minha mochila que se encontrava jogada no canto esquerdo do quarto. Ajeito-a no meu ombro e deixo o cômodo seguindo para a cozinha onde meus pais e Priah tomavam o café da manhã.

- Bom dia – Desejo para todos.

- Bom dia – Meus pais respondem em uníssono.

- Priah? Não dirá bom dia para seu irmão? – Meu pai questiona minha irmã.

- Não pai, não é necessário... um bom dia dela é como uma praga lançada por um macumbeiro! – Respondo rindo da feição indignada da garota.

- Sorte sua que não podemos usar nossos poderes uns contra os outros! – Avisou ela com os olhos cerrados – Porém, bom dia senhor Sink.

A garota mantinha o semblante debochado enquanto meus pais pareciam não compreender do que se tratava.

- Priah para de implicar com seu irmão! – Minha mãe repreende-a.

- Então Priah, já contou para nossos pais sobre Ryan Jones? – Pergunto para a garota que arregala os olhos.

- Quem é Ryan Jones Priah? – Meu pai questiona.

- Ninguém pai, acho que Caleb assassinou o único neurônio restante na cabeça dele durante a noite! – Ela me encara com olhar mortal.

- Caleb que história é essa? – Minha mãe questionou.

- Bom... a Priah sabe explicar melhor – Rio enquanto pego uma torrada e levanto-me rapidamente da mesa – Tenho que ir pra aula, vejo vocês à noite!

Deixo a mesa com todos sem entender e uma Priah com um olhar de que mais tarde provavelmente eu receberia pagamento pela breve revelação feita.

Caminho até a garagem onde adentro o banco do motorista do meu carro e em seguida giro a chave para ligar o motor e o resto do sistema. Deixo a garagem da minha residência e saio manobrando até a rua fria de Winterville. O clima estava agradável, nem tão frio e nem quente, porém o bastante para utilizar um casaco.

Ligo o rádio do carro e começo a dirigir até a instituição onde eu passaria a minha manhã inteira ouvindo palavras que tinham o intuito de me manter em formação e pronto para a universidade.

Não demorou muito para que eu já estivesse no estacionamento da escola. Deixo o carro e agarro minha mochila. Travo o automóvel e começo a caminhar até a entrada que já estava lotada de alunos com pressa ou conversando para passar o tempo.

Avisto no canto Gaten conversando com uma menina loira que até o momento não havia reconhecido seu rosto.

- Caleb! – O garoto me cumprimentou com um folheto na mão.

IMMORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora