CAPÍTULO DOZE - Alone.

2.6K 309 2.1K
                                    


Bem vindos (as) ao décimo segundo capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MILLIE

O cantar dos pássaros era sereno... calmo, era possível ouvir também o barulho de algumas pessoas conversando do lado de fora, provavelmente que tenham acordado cedo ou estão com ressaca de uma noite mau dormida.

Respiro fundo e agarro meu celular, era cedo ainda, muito cedo. O relógio do celular marcava exatas sete horas da manhã. Porque eu acordei tão cedo? Me faço essa mesma pergunta. Sadie dormia ao meu lado profundamente, sua respiração era calma e parecia que estava exausta.

O clima era fresco. Podia-se sentir a brisa de dentro da barraca. Pego minha escova de dente e a pasta, penteio meu cabelo dentro da barraca e calço meu tênis. Eu usava naquele instante uma calça de moletom preta e um casaco de moletom bem largo que era do meu pai. O moletom tinha o desenho de uma lua no centro, e era extremamente confortável. Por fim, saio para poder achar algum lugar onde eu possa escovar meus dentes. No instante que ponho o rosto para fora já recebo olhares de todos.

- Bom dia senhora adrenalina – Desejou Noah sentado em um banco com Caleb que bebia café.

Caminho até eles enquanto faço um rabo no meu cabelo.

- Como você está? – Questionou Caleb.

- Estou bem – Respondi certa.

- Onde está sua tala? – Perguntou Noah e só então me dei conta que estava sem ela.

- Secando, mas não sei se preciso voltar a usá-la – Aleguei esticando o braço.

- Como não? Eu vou buscar pra você e até algum médico dizer o contrário você vai usar ela – disse Noah levantando e indo até o varal improvisado do lado da minha barraca.

Em instantes ele retornou para perto com a faixa em mãos e eu revirei os olhos com o ato protetor vindo de Noah. Soltei um breve sorriso enquanto o garoto tentava cuidadosamente recolocar a tala em meu braço com sucesso. 

- Certo, agora onde eu posso ir escovar os dentes? E fazer xixi também – Perguntei e eles riem.

- Eu te levo – Ofereceu Caleb com sua caneca cheia de café em mãos. 

Segui Caleb pelas escadarias até a margem do lago onde existiam algumas pessoas já acordadas conversando.

- Tem um banheiro logo ali – Instruiu ele apontando para algo que parecia uma mini casinha.

- Eu não vi aquilo ontem – Respondi curiosa.

- Quando está escuro e você bem bêbada é meio difícil de notar as coisas mesmo – Disse e ele e eu o encaro com olhar reprovador.

- Não tem graça! – Repreendi.

- Tem um chuveiro, uma privada e uma pia, foi construído aqui no lago pela escola, já que era uma tradição eles resolveram ajudar – Contou ele.

- Entendi, bom, eu vou indo então – Avisei.

Caminhei até a casinha e assim que eu adentrei o cômodo eu tranco a porta de imediato. Rapidamente alivio minha bexiga que estava a ponto de explodir. Em seguida, pego minha escova de dentes e faço minha higiene. Estava fazendo frio naquele momento, então apanhei com as mãos um pouco de água lavando meu rosto. Havia um pequeno espelho em cima da pia colado na parede, observei meu rosto por fim e então deixo o lugar dando de cara com ele.

IMMORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora