Bem vindos (as) ao quadragésimo nono capítulo!Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!
ATENÇÃO NOTAS FINAIS.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
CALEB
Meu semblante incrédulo ainda existia. Tudo estava claro e as vistas, porém nenhum de nós conseguiu enxergar, nem mesmo eu, nem mesmo nenhum dos bruxos que compõe nosso grupo.
- Onde está Sadie? – Perguntei aflito dando um passo a frente.
- Ela está aqui, poderá ver ela...se cooperar – Amie debochou.
- O que quer dizer com isso? – Voltei a questionar.
- Quer dizer que eu estou no comando! Sabe confesso que sua amiga é forte, uma híbrida que sabe lutar, ela dia após dia tenta me tirar e confesso que se eu não fosse poderosa o suficiente ela já teria assumido o controle – Confessou Amie com semblante risonho.
- Deixe-a em paz! – Dou um passo a frente e ela solta uma gargalhada levantando-se da mesa.
- Não faça nenhuma besteira Mclaughlin, nada me impede de mata-la e pular para outro corpo como... sua linda irmãzinha bruxa – Ela deu um passo a frente na minha direção e desviou seu olhar para Priah que estava caída no chão.
- O que você quer? – Perguntei em tom baixo sentindo um nó se formar em minha garganta.
- Primeiro, por hora, seus amigos não podem saber sobre mim, e se souberem eu vou saber! Não tente me enganar Mclaughlin, eu ando por essas terras antes mesmo dos seus tatara vós pensarem em existir – Ameaçou ela – Em breve todos irão saber, na hora certa...– Amie levou suas mãos em meu pescoço.
Permaneço-me imóvel com os olhos fixados nos de Sadie que era ocupado pela entidade sombria.
- Segundo, eu preciso que faça a magia para manter sua amiga bem quietinha dentro de mim por enquanto – Ela retira um pedaço de pergaminho envelhecido do bolso, similar à de uma página retirada de algum livro.
- O que é isso? – Perguntei sem entender.
- Um feitiço! Faça-o e ela não irá mais me incomodar pelo tempo necessário para eu conseguir meu corpo de volta – Explicou Amie.
- O que me garante que essa magia não irá matá-la? Eu não conheço esse tipo de magia... – Aleguei intrigado observando as escritas naquele pergaminho duvidoso – Isso passa dos limites até da magia negra, adormecer a alma de alguém para que outra ocupe o lugar – Falei sem entender.
- É simples, depois que eu tiver meu corpo automaticamente quando minha alma deixar esse corpo ela retornará... não tem segredos – Acrescentou Amie.
- Eu quero que você faça o juramento perpetuum – Joguei e ela franze o cenho.
- Achei que disse que não usufruía de magia negra Mclaughlin – Amie disse arqueando as sobrancelhas.
- Eu preciso da sua garantia! Você sabe que se não cumprir com o juramento irá morrer! – Ameacei a bruxa sentindo uma pontada no coração de nervosismo.
- Assim como você! – Avisou ela.
- E eu quero vê-la, por cinco minutos que for, eu preciso falar com ela antes que tudo aconteça! Ela merece saber – Pedi e Amie ri.
- Certo coração apaixonado, irei te conceder esses minutos no paraíso – Debochou.
Amie estendeu a mão na minha direção e eu a agarro. A ruiva fecha os olhos e eu faço o mesmo enquanto recito as palavras necessárias para confirmar o juramento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMMORTAL
FanficMillie Brown é uma garota que acabou de perder seu pai em um trágico acidente de avião. Tentando fugir da dor da perda, ela e sua mãe se mudam para uma pequena cidade localizada em Oregon chamada Winterville para morar com seus avós. Último ano esco...