CAPÍTULO VINTE E CINCO - Ready To Go.

1.9K 192 1.5K
                                    


Bem vindos (as) ao vigésimo quinto capítulo!

Aproveitem cada palavra, comentem muito e divulguem muito!

ATENÇÃO NOTAS FINAIS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MILLIE

As batidas irritantes ecoavam em forma de som por todo o cômodo. Mexo-me entre os lençóis e sento-me na cama fitando a maldita porta que ainda era batida por algum infeliz.

- Quem é? – Pergunto com voz de poucos amigos.

- Briana, está pronta? – Questionou.

Respiro fundo e levanto-me da cama sem entender direito a finalidade dela estar na minha porta. Levo minha mão até a maçaneta e rodo-a fitando os olhos extremamente azuis da garota que me lança um sorriso.

- Bom dia – Digo educada.

- Bom dia – Ela retribui.

- Então... – Instigo para entender o que ela estava fazendo ali.

- Está pronta? – Perguntou ela.

- Pronta? – Rebato.

- Bom... se arruma e desce pra tomar café, nosso voo pra Winterville sai em – Ela checa o horário no celular – Duas horas!

- Certo, desço em vinte minutos – Concluo.

A garota assente com a cabeça e some entres os corredores. Fecho a porta e sigo até o banheiro onde jogo uma água no rosto e escovo meus dentes com aquelas escovas descartáveis do hotel.

Vou até minha bolsa e pego minha escova de cabelo retirando todos os nós. Uma última vez checo que estou em posse da chave e a coloco novamente dentro da bolsa. Procuro se estou esquecendo algo no quarto e então deixo o cômodo indo em direção ao elevador para o térreo.

Clico no pequeno botão ao lado da porta e aguardo a chegada do meu transporte. Percebo que uma figura masculina se posiciona ao meu lado e eu engulo seco.

- Bom dia – Desejei respirando fundo.

- Bom dia – Dacre respondeu.

Mantenho meu olhar focado na porta rezando para que ela se abra o mais rápido possível. Finalmente o elevador chega e ambos adentramos ele.

O silêncio pairava por todo a extensão daquele lugar pequeno.

- É sério que não vamos nos falar? – Questiono direcionando meu olhar pra ele que suspira.

- Millie não torna as coisas mais complicadas do que já são! – Respondeu.

- Mas que culpa eu tenho nisso? Em momento algum eu... – Antes que eu encerrasse minha frase a porta se abre e damos de cara com Jack no saguão.

- Já estava indo chamar os pombinhos! Andem logo, se forem tomar café apressem-se – Jack alerta.

- Não seja tão estúpido – Repreendo Jack e passo reto até o salão onde estavam servindo o café da manhã.

Adentro ao salão e observo que na mesa distante, ao canto do lugar estavam sentados Finn, Briana e Noah. Caminho até o buffet e sirvo-me com mil pensamentos dentro da minha cabeça. Percebo que Dacre não adentra o salão, prefere aguardar do lado de fora junto ao Jack e Jeremy.

- Só podia melhorar! – Praguejo para mim mesma.

- Falando sozinha? – Ouço a voz atrás de mim me fazendo dar um pulo de susto.

IMMORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora