1 - Primeiro dia na escola Pt. I

21 2 2
                                    

Pai de Keh - Tchau filha, boa aula. - diz o pai da Kehlani beijando sua testa, e entrando no carro a deixando sozinha com suas malas.

Ela sente borboletas baterem na sua barriga, por estar em um colégio novo, e que seria interno dessa vez, Keh olha pra cima vendo dois prédios grandes, e encara o papéis de regras, horários de aula e o número do seu quarto.

Tomara que minhas colegas de quarto sejam legais.- pensa. - Prédio dois, quarto 101, só resta saber qual é o prédio.

Ela entra e vê meninas andando de um lado pro outro, e outras Igual a ela, parada no meio daquela multidão, ela tenta falar com alguém, mais todos a impura.

Aí que povo mal educado. - penca.

??? - Quer ajuda? - pergunta uma garota de cabelos e olhos azuis vindo na direção dela, com uma garota mais baixa atrás da mesma que tinha um lado do cabelo preto e outro platinado, que estampava um sorriso no rosto, enquanto a outra não esboçava uma reação.

Keh - Quero sim, eu sou nova e não sei onde fica meu quarto, e ninguém ajuda nessa escola.

??? - Eu sou a Billie e essa é minha amiga Melanie. - essa e a de cabelo azul.

Keh - Prazer Kehlani, mais pode me chamar de Keh.

Billie - Pelo que li, você é do mesmo quarto que eu e a Mel.

Mel - A gente te leva vem. - pega uma mala e vai indo na frente.

Elas seguiram em frente e depois de subir um pouco de escadas, elas chegaram no quarto, e eram três camas, a Billie fico na esquerda, a Mel no meio e a Keh na que sobrou, ela sento na cama e puxo uma conversa com as meninas, mais Billie não ligou muito pra ela, pois está achando que ela falava de mais, ao contrário da Melanie que gosto muito dela.

A Billie e a Melanie são amigas dês do ano passado e até agora não tinha entrado ninguém no quarto delas e a Billie mesmo não parecendo não gostou muito, mais ela não gosta muito de pessoas.

Mais a Keh não é a única novata na escola, a Miley acabou de chegar com sua mãe.

Mãe de Miley - Filha cadê meu beijo?

Miley - Beijo? Você vai me deixar nesse lugar e quer beijo? Faça-me o favor mamãe, e ainda só tem garota nessa merda.

Ele sai andando segurando suas malas nas mão, ela para e olha na folha que constava o número do seu quarto.

??? - Tá perdido? - era uma garota de cabelos castanhos de franja, que tinha um sorriso lindo. - Camila Cabello prazer.

Miley - Tá, tá prazer, eu sou a Miley, mais me fala onde é o quarto 103, tô com pressa.

Camila - Vou te levar apressadinho. - fala rindo.

Elas sobem um pouco, andam um pouco no corredor e param na frente o quarto 103.

Camila - Nós vemos, por aí.

Miley - É, nós vemos. - ela entra e fecha a porta atrás dela.

Que sono. - pensa e se joga na cama do meio e dorme.

No quarto afrente o 102, estavam as Tops 1 da escola, que algumas meninas odiavam, outras suportavam e outras idolatravam, e elas são Beyoncé a líder, o braço direito Nicki e a mascote Ariana.

Bey - Essas garotas novas, que estão chegando tem que saber o lugar delas logo, que nós sempre vamos estar acima delas.

Nic - Na hora do almoço, avisamos todas.

Ari - Mais tem que ser antes daquelas cobras com pernas.

Bey - Esse ano vamos mostrar pra quelas vacas quem manda aqui de verdade.

Nic - Ninguém vai passar por cima de nós.

Bey - Eu vou fazer de tudo pra elas sumirem da face da terra.

Ari - Pra isso vai ter que matar elas.

Bey - E eu faria se fosse necessário.

Nic - E eu ajudaria. - fala sorrindo com a Bey.

A Ari não gosto nada dessa conversa ela se sentiu com um pouco de medo, e depois de tudo que ela viu que aquelas duas são capazes, ela não dúvida mais de nada.

Tenho que tomar cuidado com essas duas não quer ficar num saco preto. - pensa.

No quarto 100 estavam as Tops 2 da escola, que algumas meninas gostam por elas baterem de frente com o grupinho da Beyoncé que era mais antigo da escola, mais outras as odiavam por gostarem das Tops 1 e outras ignoravam as duas.

Rihanna - Esse ano eu acabo com o reinada daquela piranha, ano passado eu perdi mais esse ano vou estourar os miolos dela.

Cardi - Esse ano vou sair tacando sapato na cara delas.

Saweetie - Amiga tu é péssima de mira, não asserta eu que estou do seu lado. - todas riem e Cardi bate nela de brincadeira.

Rih - Amiga pior que é verdade.

Cardi - Vocês são duas idiotas, eu fiz aula de tiro ao alvo nas férias.

Saweetie - Então acerta aquele pote. - aponta pra um pote do outro lado do quarto.

Rih - O pote é meu!! - protesta.

Cardi joga uma sandália no pote e cai certinho dentro e todas batem palmas e riem.

Cardi. - Eu vim preparada esse ano.

Saweetie - Tô vendo, vou até ficar longe de você.

Rih - Vamos comer? Tô com fome.

Saw - Se não tivesse, séria milagre divino.

Cardi - Vamos, logo gente antes que a comigo acaba.

Saw - Duas esfomeadas.

Rih - Tomara, que aquelas não inventem de fazer nenhuma gracinha hoje, não estou com paciência.

Cardi - E quando nós tivemos? - todas riem saindo do quarto.

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora