As Tops 2 da escola já estavam acordados, e arrumadas com o uniforme da escola, mais é clara que com um toque de estilo, elas desceram e foram sentar com a Iggy, a Snow e a Miley, a garota que elas estavam começando a gostar e até cogitando a possibilidade de chamarem ela para o grupo delas.
Snow - Então o que vocês conversaram?
Rih - Elas concordaram com o jogo mais elas não tem o jogo.
Cardi - Eu posso arrumar.
Saw - Onde?!
Cardi - Eu vou arrumar e pronto, no dia eu vou buscar.
Saw - Nossa! Tá bom amiga.
Iggy - E o que vamos fazer?
Rih - Eu falei que temos que jogar até o final, só que vai ser um por todos, todos por um se um desistir o grupo já perde.
Snow - Aí sim. - fala rindo. - Mais vamos fazer o que pra elas desistirem?
Iggy - Mais elas não falaram nada? Nem criticaram?
Cardi - Só a Ariana que falo que com espírito não se mete.
Saw - Essa é a primeira a correr, mais precisamos de um plano do mesmo jeito.
Miley estava pensando dês de ontem na frase que a Camila falo e nem viu as meninas chamarem ela.
Miley - Que é?!! - pergunta saindo dos seus pensamentos e percebendo todas olharem pra ela.
Iggy - Tá pensando no que?
Miley - Coisa de família, mais estão falando do que?
Rih - No que podemos fazer pra elas correrem da escola!
Cardi - Você sempre tem ideias boas, pode falando.
Miley - Eu sei obrigada. - fala e todas riem. - Primeiro vocês pensaram em qual espírito vocês vão chamar?
Saw - Você é inteligente mesmo, sem espírito sem jogo.
Snow - Qui tal a Rita Ora? - fala e Iggy olha pra ela meio "o que você tá falando?".
Miley - Quem é essa? - pergunta algo que todas queriam saber, mais não perguntaram.
Iggy - Não podem contar pra ninguém, só os mais antigos da escola sabem sobre ela e também nem comentam.
Cardi - Conta logo, estou curiosa.
Saw - Eu tô até com medo de saber!
Rih - Calem a boca e deixa elas falarem. - fala e todas se calam.
Snow - A mais ou menos quatro anos atrás essa garota apareceu morta na escola, todos ficaram horrorizados pela forma que ela morreu, mais então com o tempo todos esqueceram pois a metade da escola fui para outra escola, e quem fico nem comenta dela.
Cardi - Ela morreu como?
Iggy - Roubarem o coração dela.
Saw - Repreende.
Rih - Ela está perfeito.
Miley - Nossa que coisa horrível, mais ninguém nunca descobriu quem mato não?
Snow - Não, mais deixa isso baixo, podem continuar, qual é o plano?
Miley - Podemos fazer.....
Enquanto Miley explicava seu plano que era uma pura e boa brincando em outro cantos as outras Tops conversavam sobre o mesmo assusto que os delas, sobre o que iam fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes E Pequenos Segredos
Teen FictionDoze garotas bem diferente umas das outra, ou seja quatro trios, estudam em um colégio interno só pra meninas longe da cidade grande, a Escola Milton Williams esconde segredos de um assassinato muito antigo na escola que só as garotas mais antigas s...