Se preparem psicologicamente pra bombas desse capítulo!
***
Quarta mesmo dia
Alicia decidiu deixa a garota falar mais com uma arma apontando pra ela todo momento.
Alicia - Então me convença a não chamar a polícia agora Kehlani.
Keh - Você é igualzinho a Billie.
Alicia - Sou mesmo agora fale.
Keh - Eu sou detetive.....
Alicia - Prova.
Keh - Aqui. - entrega sua carteira de licença pra investigar. - Eu não sou detetive da polícia como você e Billie, eu sou detetive particular.
Alicia - E estava fazendo o que naquela escola?
Keh - Eu fui contratada pra encontrar uma garota desaparecida, eu estava atrás de algumas informações que eu poderia conseguir com as que eu estudavam lá mais aí a Billie começo a desconfiar de mim, por várias perguntas aí declaramos "guerra" uma contra a outra pra ver quem descobria o segredo uma da outra primeiro....
Alicia - Bem ela mesmo, ama um desafio.
Keh - Eu não deixava escapar nada aí no baile de início de ano, eu vi ela indo prós quartos e quando eu cheguei ela estava lá sentada sorrindo, e ela tinha descoberto que eu era detetive.
Alicia - Aí você mato ela por isso?
Keh - Não! Eu contei o que eu estava fazendo na escola então ela me contou tudo que ela sabia de todos e sobre o por que dela estar lá e sobre você e resolvemos fazer as coisas juntas, aí fomos na escola sábado e tudo aconteceu.
Alicia - Como?
Keh - Ela ouviu uma conversa das meninas aí fomos pra escola, cada um pro seu lado e quando eu fui olhar pro pátio não tinha ninguém, então quando eu voltei eu vi alguém saindo de dentro do quarto de limpeza e quando entrei eu vi ela lá, e liguei pra polícia e depois que ouvi o grito de alguém eu corri.
Alicia - Você ligou pra polícia?
Keh - Foi, mais eu não matei a Billie eu juro ela também era minha amiga, mais se com tudo que sabe e tudo que eu sei podemos pegar o assassino dela.
Alicia - Eu estava pensando que você estava morta!
Keh - Como assim?
Alicia - Eu recebi uma ligação da mente por trás disso tudo que a assassina da Beyoncé e da Billie está morta por tudo que fez, mais se não é você quem é?
Keh - Como assim mente criminosa por trás de tudo? E quem esta morta?
Ela corre pra onde ela tinha jogado as duas fotos que recebeu e pega e trás pra sala entregando pra Keh que olhava sem entender.
Alicia - Esse é o filha da puta do meu ex, ele trabalha pra mulher que me ligou e que mando essas fotos, ele falava tudo das investigações pra ela.
Keh - Mais então por que ela entregou ele?
Alicia - Eu acho que ele não trabalhava pra ela em si e sim pra garota que ela manipulava.
Keh - Então a Snow ou a Cardi está morta por ser a assassina da Billie e da Beyoncé?
Alicia - Sim e a polícia encontrou o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes E Pequenos Segredos
أدب المراهقينDoze garotas bem diferente umas das outra, ou seja quatro trios, estudam em um colégio interno só pra meninas longe da cidade grande, a Escola Milton Williams esconde segredos de um assassinato muito antigo na escola que só as garotas mais antigas s...