6 - Futuro. Do que você sabe.....?

4 0 0
                                    

Mesmo sábado.

A Detetive está tomando um café na pequena sala quando a porta é aberta e o seu amigo entra e logo atrás uma garota de cabelos castanhos e de franja.

??? - Aqui a pasta sobre ela. - fala o homem.

Alicia - Obrigada. - sorri e olha pra garota a sua frente. - Pode sentar.

O homem sai deixando as duas sozinhas na pequena sala, a garota senta e fica olhando a mulher folhear a pasta.

??? - Por que me trouxeram aqui? - pergunta com a voz rouca.

Alicia - Eu sou a Detetive Alicia, eu não sei se você sabe, mais provavelmente não, ouve dois assassinatos na sua escola está noite.

??? - Que?!!

Alicia - Isso não interessa muito agora porquê o papo com você não é sobre assassinato ou é depende do que falar aqui.

??? - Quem morreu?

Alicia - A Beyoncé!

??? - Meu paizinho, e a outra?!

Alicia - Não podemos falar, mais não foi a Miley se você está preocupada com ela.

??? - Porque eu estaria preocupada com ela?

Alicia - Por que quem avisa amigo é, e você avisou a ela sobre essas garotas, então conte do que você sabe Camila!

Camila - Eu só não gosto delas só isso.

Alicia - Então porquê falou pra Miley tomar cuidado porque você não queria que ninguém morresse esse ano? - a garota abaixa a cabeça e lágrimas saem. - Essa é a hora de contar algo que sabe Camila, ninguém vai fazer nada com você.

Camila - Você não sabe o que eu sofri pra ficar longe de problemas esses anos todos, eu fiquei quieta pra cuidar de quem amo e não é agora que vou estragar tudo.

Alicia - Se você sabe de algo que qualquer uma lá fora fez você tem que falar, isso ajudará a prender o culpado que mato sua colega de escola e minha amiga.

Camila - Amiga?!

Alicia - Sim eu tinha uma amiga de lá, e eu quero justiça e você?

Camila - Por anos eu queria justiça mais não dá pra te ajudar me desculpa.

Alicia - Do que tanto você tem medo? Nós podemos te proteger.

Camila - Eu já ouvi isso antes e tive o braço quebrado sabia? - fala secando as lágrimas. - Proteção você nunca vai poder me dar então não vou falar nada, então posso ir?

Alice - Quem quebrou seu braço?

Camila - Quando você sabe de mais sobre uma coisa que ninguém deveria saber você ou morre ou se cala e fica viva sofrendo com tudo.

Alicia - Eu posso te ajudar, me conta o que aconteceu ou está acontecendo?

Camila - Falaram a mesma coisa pra minha amiga e olha onde ela estar foi morta a sangue frio, tentar fazer o certo é o errado.

Alicia - Você era amiga da Rita Ora?

Camila - Não fale dela por favor.

Alicia - Você sabe quem á matou Camila?

Camila - Não!!

Alicia - Isso seria muito bom pra encontrarmos o assassino da sua amiga e pode nos ajudar agora, você não quer justiça contra a morte da sua amiga?

Camila - Eu não quero falar mais nada, posso sair?

Alicia - Pode você é livre pra fazer o que quiser não estamos aqui pra prender ninguém, mais o que você falar vai nos ajudar a pegar os culpados das três mortes.

Camila - Eu não sei de nada do que está falando, eu não sei de nada. - fala levantando. - Tchau!

Camila sai abrindo a pequena porta e indo em direção ao seu carro que está do lado de fora da delegacia quando alguém entra na frente dela, quando estava chegando perto do seu carro.

Camila - Eu não falei nada não se preocupe, agora me deixa passar.

??? - Então por que falou da Rita Ora lá dentro? - fala e ela trava. - Não acha que você sabe de mais? Pois eu acho!

Camila - Eu já estou cansada de tudo, eu guardei isso dentro de mim a anos e você sempre me ameaça e a minha filha, você acha que consigo dormir a noite? Não consigo mais eu continuo calada.

??? - É mais agora não sei se confio em você, pra que foi abrir a boquinha pra Detetive.

Camila - Eu não falei nada pra ela.

??? - Eu não confio mais em você. - fala e entra pra DP de volta.

O que elas não sabiam é que alguém viu e ouviu essa conversa delas e está disposta a ir até o fim e descobrir mais sobre todos e dar justiça as pessoas que morreram, Camila sabia que esta morta mais queria fazer o certo antes, ela está decidida a falar quem matou sua amiga a anos atrás, quando parou na frente na porta da DP, se ouve um disparo e vidros quebrando.

Alicia estava indo chamar outra garota quando ouviu o tiro e saiu correndo pra frente da delegacia e quando chegou perto da porta viu a garota que ela avia interrogado agora pouco no chão com um tiro na cabeça e uma possa de sangue em volta dela e os cacos de vidro cortaram seus braços.

Alicia - Quero todas as gravações da frente da delegacia na minha mão AGORA!!!

??? - As câmeras queimará detetive. - fala um polícial.

Alicia - O que?!

??? - Não temos nenhuma gravação Sra!

Alicia - Que merda!! - fala com raiva. - Quero que coloquem aquelas garotas em outra sala e chamem a perícia, eu vou continuar os interrogatórios.

??? - Sim Sra.

O que aquela garota sabia pra matarem ela? - pensa Alicia. - Tenho que ter cuidado essas garotas não são quem eu pensava que era, uma delas é assassina a sangue frio, mais vou achar ela ou elas.

??? - Aconteceu algo? - pergunta a mãe de uma das meninas.

Alicia - Está tudo bem, agora vamos terminar logo com isso que todas devem estar cansadas. - fala pegando uma lista. - Ariana Grande me siga.

Ari se levanta e é segurada por Nicki pelo braço.

Nic - Vê o que vai falar, a Beyoncé está morta mais eu não.

Ari corre em direção a detetive que anda sem olhar pra trás que entra numa porta de ferro pintada de verde escuro.

_____/\_/\_/\_/\_____

De quem será a segunda morte?

Sugestão?

Uma é a Beyoncé e a outra?

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora