3 - Primeiro dia de aula.

5 1 0
                                    

No quarto das Tops 1 da escola já estava todas acordadas se arrumando pra descer.

Bey - Temos que dar um jeito nessa Miley.

Nic - Ela pode atrapalhar os nossos planos desse ano.

Ari - Ainda falta muito pra isso, vamos esquecer um pouco.

Bey - Você tem razão Ari, mais não podemos esquecer disso nem um pouco.

Nic - Vamos tomar nosso café logo que temos que fazer uma coisa antes, lembram?

Bey - Como esquecer, vamos logo ver nossa amiga.

Coitada da Hal..... - pensa Ari, mais seus pensamentos são cortados.

Bey - Ariana VAMOS!! E para de ter pena dela você não é galinha.

Ari - Quem disse que eu tenho pena dela? - levanta e sai do quarto.

A Billie já estava acordada a muito tempo, então saiu antes que a Melanie e a Kehlani, pra pegar café, quando estava chegando perto do refeitório viu as Tops 1 ir pra trás da escola.

Hoje vamos ver o segredinho de vocês. - persa indo na direção delas.

Mel - Billie está indo onde!!

Elas se esconde atrás de um pilar pras Tops 1 não ver ela, quando elas continuam a Billie sai e vai em direção a imagem gentil de sua amiga e o rosto de dúvida da Kehlani.

Keh - Estava fazendo o que?

Billie - Nada que.....

Mel - Vamos tomar café. - corta Billie.

Billie sabe de muita coisa de todos, mais não se atreveria a falar, ela sempre esteve nas horas e nos lugares certas e sabe de todos os segredos que tem naquela escola, até os mais obscuros.

Mel - Você está bem Billie?

Billie - Vou ficar quando eu descobrir....

Keh - Descubri o que?

Billie - Você pergunta muito, parece até polícial.

Keh - E que eu estudo pra ser repórter.

Mel - Que legal cara.

Billie - Quando você estuda?

Keh - Aos sábados.

Tenho que saber o que ela esconde? - pensa Billie.

Do outro lado do refeitório estavam, iggy, Snow, Miley, Rihanna, Cardi e Saweetie conversando sobre umas inimigas em comum.

Miley - Então tinha mais duas putas?

Rih - Sim, mais morreram de desgosto. - todas riem.

Iggy - Nunca soubemos muito delas, só que um dia elas não apareceu na escola mais, faz três anos, as meninas nem tinham chegado pra afrontar elas ainda.

Cardi - Mais isso não é papo pro café, temos que fazer uma nova aposta.

Saw - Esse ano não pode ser uma catástrofe igual a do ano passado.

Miley - O que ouve ano passado?

Snow - Elas, apostaram com as cobras que que quem ganhasse o baila ia continuar com o "reinado" aí aquelas cobras ganharam.

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora