21 - Futuro. Foi melhor!

1 0 0
                                    

Mesmo sábado

Interrogatório

Alicia - Eu sou a Alicia como já deve saber e você é a Rihanna?

Rih - Q-Que? Pode repetir?

Alicia - Aconteceu algo? Você está bem? Aconteceu algo?

Rih - Eu estou sim, só não estou acostumada a ver mortes.

Alicia - Entendo você, mais quando mais rápido fazer isso, mais rápido pode estar em casa com sua família.

Rih - Obrigada.

Alicia - Pode começar a falar como foi o seu dia.

Rih - Fui normal como sempre eu e minhas amigas tomamos café com a Miley, a Snow e a Iggy, falando da aposta.

Alicia - Quem deu a aposta? E pra que ela?

Rih - Foi a Miley que deu a ideia é nós aceitamos por não ter nada melhor pra perder e todas as apostas são pra ver quem é que fica com a escola, e isso fazia quem ganhasse ficava organizando as festas e o respeito das meninas.

Alicia - Quem conseguiu o jogo?.

Rih - A Cardi.

Alicia - Sabe dizer com quem?

Rih - Um amigo.

Alicia - Conhece?

Rih - Não.

Alicia - Viu algo de estranho por esses dias?

Rih - Não!

Alicia - Pode continuar.

Rih - Eu prestei atenção na aula todo e só saí na hora do almoço, que ficamos conversando novamente sobre a aposta de novo, a maldita aposta que fez nós todas estarmos aqui e terem matado a anta da Beyoncé.

Alicia - Não gosta dela?

Rih - Ninguém gosta nem as amigas, eu acho que quem gosta de ser maior que os outros merece o que ela teve mesmo.

Alicia - Acha que alguém poderia querem vingança por ela ter feito algo com alguém?

Rih - Muitas pessoas não gostam dela.

Alicia - Pode continuar.

Rih - Fomos pra sala e depois que tudo acabou fui pra casa tomei um banho e fomos juntas pra escola, arrumamos as coisas e ficamos esperando as outras garotas chegarem.

Alicia - Conversaram algo dentro do carro?

Rih - Não. - responde. - Aí depois que as meninas chegaram começamos, é claro que a Beyoncé fez as perguntas, aí perguntamos a frase mais idiota e depois começamos a fazer perguntas pessoais e quando disse que o assassino dela está entre nós eu fiquei normal, pensei que foi as meninas então nem liguei.

Alicia - Mais acha que poderia?

Rih - Tudo é possível detetive, o plano era espantar elas então "matamos" a minha amiga Saw no banheiro, fingimos estar abaladas mais não desistimos, nem elas então fomos voltar pro jogo quando um grito foi ouvido e corremos.

Alicia - Alguém estava estranha?

Rih - Não ninguém estava, só a Nic que não quis que ligassem pra polícia elas eram amigas cara, mesmo com brigas elas eram amigas, eu pensei que tudo era uma coisa idiota que a Bey invento pra nós sairmos da escola primeiro que elas mais não era aí fiquei horrorizada.

Alicia - Mais a polícial já estava vindo como você me explica isso?

Rih - Não sei mesmo te falar, mais qual assassino mata e chama a polícia? Só se for doido.

Alicia - E a outra garota?

Rih - Nunca vi ela não, e se eu vi não devo lembrar tenho a cabeça ruim.

Alicia - Caso se lembre de algo entre em contato com a gente.

Rih - Pode deixar detetive.

Ela sai da sala e ela da um gole na água dela e suspira pesado por quê até agora não conseguiu quase nada, apenas desconfia de algumas mais nada passa de especulação baratas e isso está acabando com ela de uma maneira muito grande não saber o assassino de sua amiga.

Paul - Quando isso acabou vou te fazer uma massagem em você na sua casa.

Alicia - Desculpa mais não estou com cabeça pra isso eu preciso colocar a cabeça no lugar.

Paul - Claro que eu entendo, vou pegar a outra.

Onde eu me meti com essa mulher? Nunca está disposta. - pergunta Paul pra si mesmo.

Que bom que ele me respeita, não se encontra homens assim hoje em dia. - pensa Alicia.

***

Coitada da Alicia.

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora