Quarta a noite
Zolita -......... Aí depois de ter entrado na "família" deles eu fui muito bem tratado e quando fiz dezoito fiz faculdade de administração e cuido de alguma das empresas deles, eu virei da família completamente e eles confiam muito em mim, e disso tudo eu agradeço aquela garota pois se não fosse ela eu nunca ia encontrar uma família de verdade que me ama do jeito que eu sou sem me julgar. - fala sorrindo pra Halsey. - E quando descobri que o meu amor tinha sumido a anos eu contratei a Kehlani pra achar ela e aqui ela está.
Keh - Não foi eu que encontrei ela sem por sento, a Alicia que achou ela.
Zolita - Isso não importa agora, só importa que ela está comigo de novo. - fala beijando a Halsey.
Alicia - Vamos deixar vocês sozinhas pois temos que sair, mais tem certeza que foi a Nic que ajudou a Bey?
Zolita - Sim tenho. - fala séria. - Eu não sei o que eu seria se não fosse o Roddy, eu poderia ser uma puta de um cartel ou morta jogada em qualquer canto, eu quero justiça contra elas.
Ha - Zoli a Bey está morta.
Zolita - O que?
Keh - Foi assassinada.
Zolita - Isso é o castigo por tudo que fez com todos.
Alicia - Sabe dizer algo sobre a Rita do seu colégio?
Zolita - Não nunca fui muito de falar com ela.
Keh - Obrigada, agora aproveitem e conversem ou não. - fala levantando sorrindo.
Alicia e Keh colocam roupas pretas pegam o carro e foram pra escola, pularam o portão entrando pra dentro e a Keh começa a pegar as câmeras.
Keh - Eu estava pensando, tem uma coisa que ninguém encontrou.
Alicia - O que?
Keh - A arma do crime.
Alicia - A Snow me atacou com uma faca na sua casa e ela falo que era a mesma que matou a Billie.
Keh - Então alguém escondeu pra ela né? Pois eu acho que não tinha como ela esconder!
Alicia - A Miley me ligou e falo que viu um homem esconder algo atrás dos arbusto, mais quando chequei não tinha nada só sangue.
Keh - Sabe quem pode ser o homem? - pergunta e Alicia para pra pensar.
Alicia - Só pode ser o filha da puta do Paul, ele foi um dos primeiros a chegar.
Keh - Temos que falar com esse Paul.
Alicia - Temos que dar uma lição isso sim.
Keh - Quem disse que não podemos?
Alicia - É verdade ele não te conhece.
Keh - Falamos nisso depois, agora vamos pra minha casa que temos que ver.
Alicia - Sua casa está no controle da polícia.
Keh - Quem disse que eu tenho uma casa só?
Alicia - Inteligente.
As duas saíram dali conversando sobre várias possibilidades de assustar o Paul, quando chegaram em uma rua deserta com floresta dos dois lado e mais nada.
Alicia - Cadê sua casa?!
Keh - Minha casa está situada no meio da floresta onde ninguém pode ver ela de cima.
Alicia - Tá parecendo casa de bruxa. - ri.
Keh - Mui engraçado.
É uma cabana pequeno mais limpa, depois de sentarem e comprovarem que aquela era a mesma pessoa que saiu do quarto de limpeza elas se jogaram no sofá.
Alicia - A Beyoncé mato o garoto na floresta, a Snow mato a Billie e a Beyoncé e talvez a Rita, tudo estaria bem, mais tem a mulher que fez isso, a Snow matar pra ela.
Keh - Quem ia querer ela morta?
Alicia - Todos! Ninguém gostava dela.
Keh - O que vamos fazer?
Alicia - A mente criminosa me ligou naquele dia e falou que o passado que tanto ela queria deixar pra trás eu estava mechendo.
Keh - Então temos muitos suspeitos.
Alicia - Quem?
Keh - A Beyoncé está envolvida em três coisas, o desaparecimento da Halsey e o da Zolita e a morte do garoto, parentes com raiva fariam isso.
Alicia - É claro! Precisamos visitar os parentes de cada um.
Keh - Podemos começar vendo como está cada um.
Alicia - Podemos começar vendo a família das meninas.
Keh - A Zolita então, depois vamos dormir e voltamos pra sua casa pra conversarmos com as garotas.
Alicia - Então está bem.
Elas ficaram horas e horas procurando algo sobre a família da Zolita e não acharam nada de importante, apenas que o pai e a mãe estão pressos por drogas e o irmão tem um pequeno comércio e vive feliz com a sua mulher e filha.
Alicia - Tudo isso pra nada.
Keh - Nada, nada, é uma a menos, agora temos mais dois.
Alicia - Eu já estou dormindo aqui!
Keh - Eu vou pro quarto então.
Alicia - Boa noite.
***
A Snow matou todas mesmo ela é 💜, mais quem é 🖤?
O que acharam da história da Zolita? A quinta do quinteto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes E Pequenos Segredos
Fiksi RemajaDoze garotas bem diferente umas das outra, ou seja quatro trios, estudam em um colégio interno só pra meninas longe da cidade grande, a Escola Milton Williams esconde segredos de um assassinato muito antigo na escola que só as garotas mais antigas s...