2 - Primeiro dia na escola Pt. II

7 1 0
                                    

Miley está deitada na cama do meio do quarto dormindo e nem percebeu que já tinha gente nela, pois as gavetas do criado mudo estava com coisas em cima, e a dona da cama e sua melhor amiga estavam entrando no quarto delas.

Snow - Essa garota só pode estar de brincadeira!! - para na frente da cama.

Iggy - Essa cama é minha!! - fala balançando ela.

Miley - Aí merda, sei de cima!

Snow - Essa cama é da minha amiga, se você não viu as coisas dela já estão ai.

Miley - Sabe que eu não vi, mais eu não sabia que isso era uma picina, pra mim era cama.

Iggy - O que está insinuando?

Miley - Que piranha fica dentro da água.

Snow - Garota você acha que pode chegar causando assim e chamando minha amiga de piranha?

Miley - Desculpa se a verdade dói. - fala pulando na cama certa, que era a dele.

Iggy - Fica esperta, não somos que você pensa, querida.

Miley - Vocês são o que, então? Projeto de Chernobyl?

Snow - Se não quer problema fica na sua. - fala frente a frente com Miley.

Miley - Eu não obedeço nem minha mãe, vou obedecer você? Haha.

Iggy - Cuida tá amada.

Miley - Digo o mesmo amada, você não sabe do que sou capaz. - fala saindo batendo a porta.

Snow - Você não sabe da gente muito menos.

Iggy - Temos que fazer ela ter respeito.

Snow - Vamos observar ela primeiro.

Todas as meninas foram pro refeitório da escola que ficava na parte de trás, no gramado da escola, todos estavam comentando em paz quando a Beyoncé subiu na mesa e fez todas olharem pra ela.

Bey - Sejam bem vindas novatas eu desejo muita sorte pra todas, mais vocês tem que saber o lugar de vocês, e entenderem que nós sempre vamos ser superiores a vocês....

Algumas garotas batem palmas, outras nem ligam e a Miley levanta da mesa e vai batendo palma até elas e para na frente delas quatro.

Miley - Para-béns, chequei chorar ali....mais me fala qual é o propósito? Vocês acham que só por que são filhas de papai e mamãe ricos pode pisar nas pessoas? Não podem não, comigo aqui a coisa vão ser diferente.

Iggy e Snow surgem atrás da Miley junto com o grupo das Tops 2.

Rih - Esse ano você vai cair sua cobra.

Nicki - Olha quem fala, sempre teve inveja de nós, sempre quis nosso lugar.

Bey - Agora se junto as barraqueiras e as invejosas? Que lindo, mais não é o bastante pra me derrubar.

Cardi - Todas já estão cheias de vocês queridas, ninguém suporta aceita que se ganha mais.

Ari - Vocês que não conseguem aceitar que somos melhores em tudo.

Saw - Vamos ver então. - fala jogando suco na cara da Bey. - Desculpa não te vi.

Snow - Toma puta.

Nic - Vocês vão ver putas. - pega o seu suco verde e joga na Snow.

Iggy - Minha amiga não!!

Miley corre antes que sobre pra ela e volta pro seu lugar, e assim se inicia uma guerra de comida entre as Tops, a iggy e a Snow.

Num canto não muito longe estava a Billie, a Melanie e a Kehlani que estava assustada.

Keh - Pra que isso tudo?

Billie - Falta de coisa pra fazer.

Mel - Isso é dês do ano retrasado quando as Tops 2 chegaram, elas foram as únicas a terem coragem de enfrentar as Tops da escola, aí começou uma guerra entre elas.

Keh - A tá, que coisa mais doida, mais aquela de cabelo preto de pontas vermelho e a loira?

Mel - Elas não suportam as Tops 1 então as vezes elas se juntam com as Tops 2 pra provocar elas, ou fazer algo contra.

Billie - Mais isso não importa, pois não afeta nada em nós.

Keh - E aquela que estava toda de preto quem é?

Mel - Novata provavelmente.

Billie - Você não conca de fazer pergunta não?

Keh - Desculpa é que eu gosto de saber das coisa antes.

Billie - Antes do que? - levanta uma sobrancelha desconfiada.

Mel - Billie deixa de ser chata um pouco.

A diretora chega no meio da confusão das oito e grita com elas, era rara as vezes que ela gritava.

Diretora Adele - Pra minha sala já!!!!

Bey - Diretora eu....

Adele - Agora!! As oito, a senhora também Miley Cyrus.

Miley levanta sem discutir e seque as meninas.

Adele - Todas tem que saber que nada acontece nessa escola sem eu saber!! E nós não aceitamos esse comportamento em nossa escola!! Bom almoço a todas.

Billie - É o que ela pensa.

Keh - Por que?

Mel - Tem muito segredo em toda essa escola, que ela nunca soube.

Billie - E nunca vai saber.

Kehlani fica um pouco com medo pelo tão de voz da Billie mais depois esqueceu, as meninas que foram pra secretaria não aconteceu nada que apenas um aviso, pois estava no primeiro dia de "aula", e todas subiram pra tomar banho.

Iggy - Gostei de você.

Snow - Por que você não gosta das Tops 1 da escola? Mesmo que só tenha visto elas hoje?

Miley - Não gosto de gente que fica se achando superior que os outros, acho isso um saco.

Iggy - Concordo.

Miley - Mais e aquelas lá? O grupo das morenas?

Snow - Elas são as Tops 2 da escola, não somos amigas mais aliadas em algumas coisa da escola e da vida. - ela lança um olhar pra iggy que lembra de algo e ri.

Iggy - Depois nós apresentamos você a elas se você não dar a louca e ficar enfrentando elas e muito menos a gente.

Miley - Eu falo o que eu acho, já se as pessoas não gostarem não é problema meu.

Snow - Você é das minhas.

Cada uma em um canto na escola, quando estava anoitecendo a diretora avisou que amanhã às aulas começavam cedo e queria todas lá, cada um deito em sua cama e dormiu, mais outras deitaram juntas.

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora