Em um futuro próximo....
Sábado.
Era uma sala de paredes cinza escuro, com uma lâmpada pendurada no alto em baixo de uma mesa de ferro pequena, com duas cadeiras do mesmo material, na frente da garota que estava sentada em uma das cadeiras chorando tinha um espelho retangular na parede onde ela olhava sua imagem destruída.
A porta é aberta e uma mulher nem muito alta nem baixa entra na sala com uma cara séria, ela era morena de olhos castanhos escuro, seus cabelos estavam amarados em um rabo de cavalo, usava uma calça preta, uma coturno, uma blusa azul marinho, um casaco cinza que ia até seus joelhos aberto na frente e seu distintivo pendurado no pescoço.
??? - Eu sou a Detetive Alicia, mais pode me chamar só de Alicia, e você?
??? - Você já sabe meu nome, por que está perguntando? - pergunta em um tão baixo.
Alicia - Por que eu não estou aqui pra ser sua inimiga, eu só quero saber o que ouve naquela noite e ser educada com você, e então como se chama?
??? - Miley.... - fala olhando pro seu reflexo no espelho. - ...... Miley Cyrus.
Alicia - Prazer Miley, você já deve saber o que deve fazer aqui né?
Miley - Já.
Alicia - Então me conte tudo que fez durante o dia do ocorrido. - fala abrindo um bloquinho de capa preta e sua caneta prata. - Pode começar.
Miley - Eu acordei e fui tomar café com as meninas.....
Alicia - Quais meninas?
Miley - As de quase sempre, a Iggy, a Snow, a Saweetie, a Rihanna e a...... nesse dia a Cardi não estava com a gente, ela foi falar com alguém parece, pra pegar o jogo que íamos jogar.
Alicia - Com quem ela foi falar pra pegar o jogo?
Miley - Não sei, ela chego depois de um tempinho com uma sacola na mão, com a calça suja.
Alicia - Tem a possibilidade dela ter pulado o murro da escola e entrado na mata pra falar com alguém?
Miley - Eu não sei eu juro... - diz e lágrimas descem pelo seu rosto. - Eu não tenho culpa de nada...
Alicia - Calma são só perguntas ninguém está te acusando você pelo morte dela, ou você acha que devemos?
Miley - Não!! não eu não tenho nada a ver com isso.
Alicia - Então continue cooperando. - fala passando uma página. - Vocês não pulavam o morro pra sair pra algum lugar, não?
Miley - As vezes, lá trás tinha uma escada no quarto de limpeza e usávamos pra pular o murro.
Alicia - Mais a escola é muito afastado da cidade, como vocês iam pra cidade?
Miley - Uma mulher ia buscar a gente? Eu nunca perguntei o nome dela mais não me importava muito.
Alicia - Pode continuar, depois que vocês viram a Card chegando fizeram o que?
Miley - As meninas não perguntaram nada, eu estranhei pois elas só levantaram e fomos pra sala, eu tentei perguntar mais elas sempre mudavam de assunto. - para respirando fundo. - Depois que a aula acabou almoçamos conversando em como elas vão sair correndo com medo e elas ganhariam a aposta!
Alicia - Quem deu a aposta e porquê a fizeram?
Miley - Quem deu a ideia!.....foi eu, mais era só uma brincadeira eu não sabia que aquelas garotas eram doidas, elas falarem coisa doida mais pra mim era brincadeira!! - fala secando as lágrimas que insistiam em descer. - O propósito era saber quer ia ser as "donas" da escola, elas tinha um desentendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes E Pequenos Segredos
Teen FictionDoze garotas bem diferente umas das outra, ou seja quatro trios, estudam em um colégio interno só pra meninas longe da cidade grande, a Escola Milton Williams esconde segredos de um assassinato muito antigo na escola que só as garotas mais antigas s...