9 - Futuro. Obrigada por cooperar!

3 0 0
                                    

Mesmo sábado

Alicia - Então me..... - o telefone da detetive toca. - Só um segundo.

Levanta e sai da sala vendo que é um número desconhecido olha em volta e não vê ninguém então atende, com receio de ser o assassino das vítimas.

Alice - Alô?......ah e você?.....não nada, pode falar......no dia mesmo?....tem certeza que era homem?.... obrigada! Sua identidade será guardada em total sigilo......eu que peso obrigada por cooperar...... descanse. - desliga e entro novamente na pequena sala. - Me conte o que fez naquele dia Ariana.

Ari - Só Ari por favor!

Alicia - Está bem, agora comece a falar eu não tenho tempo a gastar de como devo chamar você ou não.

Ari - Eu acordei e fui tomar café com as minhas amigas. - fala chorando. - A Nic e a Bey.

Alicia - Eu sei que dói perder uma amiga eu também perdi, então vamos adiantar pra você ir descansar na sua casa está bem?

Ari - Sim. - fala secando as lágrimas. - Conversamos sobre a noite da aposta que foi hoje pela madrugada.

Alicia - Depois?

Ari - E formos pra aula e foi normal a aula toda.

Alicia - Você não viu nada de errado com nenhuma garota?

Ari trava ao lembrar de algo mais ela não podia abrir a boca e quando olhou pro espelho a sua frente ela viu a Beyoncé sorrindo pra ela.

Alicia - E então? Viu?

Ari - Não, não vi nada de errado. - fala e a imagem no espelho balança a cabeça em concordância. - Aí na hora do almoço ficamos conversando sobre como seria fácil ganhar delas sem mesmo roubar.

Sabe de algo! - pensa Alicia.

Alicia - E como era isso da aposta?

Ari - Quem ganhava a aposta do ano ficava com a "escola".

Alicia - E isso beneficiava em que?

Ari - Em fazer as festas da escola e ter o respeito de todas as garotas.

Alicia - E quem deu a ideia do joga e quem conseguiu?

Ari - A ideia foi dada pela Cardi, a Rih e a Saw e elas chamaram a gente no quarto delas pra falarem e nós aceitamos, mais quem conseguiu o jogo foi elas.

Alicia - Vocês nunca perceberam que as outras meninas estavam participando?

Ari - Não nunca, elas as vezes ficavam andando com aquelas garotas.

Alicia - Agora continue, depois do almoço?

Ari - Fomos pra sala ih....ih... - se lembra de algo que viu no corredor com as suas amigas.

Alicia - Ih o que Ari!

Ari - Ih fomos pra sal de volta sem preocupação nenhuma, a aula foi tranquila, só as vezes que as outras garotas ficavam rindo.

Alicia - Rindo do que?

Ari - Não sei, elas falavam e riam.

Alicia - Que meninas?

Ari - Iggy e Card.

Alicia - Pode continuar.

Ari - fomos pra nossa casa e marcamos de ir juntas no mesmo carro pra escola, e no caminho ficamos conversando sobre que tínhamos que fazer tudo certo...

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora