14 - Futuro. Estou horrível.....!

1 0 0
                                    

Mesmo sábado.

Interrogatório

Alicia - Então Saweetie começa. - fala olhando a garota que está coberta de sangue falso.

Saw - Estou horrível eu sei!

Alicia - Porque não se limpou?

Saw - Não deixaram eu sair.

Alicia - Entendo, comece a falar do seu dia todo por favor.

Saw - Como sempre fomos tomar café, eu as minhas amigas e a Iggy, a Snow e a Miley.

Alicia - E depois?

Saw - Conversamos um pouco sobre a aposta e fomos pra sala.

Alicia - Quem conseguiu o jogo e quem deu a ideia da aposta?

Saw - A Miley deu a ideia é a Card conseguiu o jogo.

Alicia - Como?

Saw - Não sei direito, parece que foi com um amigo.

Alicia - E vocês não perguntaram?

Saw - Não! Não somos invasivas na vida dela.

Alicia - Viu algo de diferente por esses dias ou algo estranho ontem pela manhã?

Saw - De manhã nada eu estava pensando na matéria que sou muito ruim.

Alicia - Você não presto atenção nas suas amigas?

Saw - Eu não, eu passar de ano é mais importante que elas.

Alicia - Algo diferente?

Saw - As amiguinhas estavam brigadas.

Alicia - Que amiguinhas?

Saw - A Beyoncé e a Nicki, estavam brigadas e discutiram na festa, mais que suporta a Bey? Só a Ari mesmo, mais a coitada nem gosta dela sente medo e por isso não saia do lado ela.

Alicia - Por qual motivo a Ariana teria medo dela?

Saw - Sei lá mais eu tenho certeza que ela tinha medo dela.

Alicia - Sabe o porquê da discussão?

Saw - Elas são doidas, mais a Nic estava com muita raiva, aí no outro dia elas estavam coladas de novo, povo doido né?

Alicia - Continue seu depoimento.

Saw - Depois que fomos pra sala foi tudo certo e na hora do almoço ficamos conversando sobre como elas iao corre de medo.

Alicia - E o propósito de ganhar?

Saw - É claro que é ficar com a escola, fazer todas as festa e o mais importante humilhar as que perdem por um ano inteiro.

Alicia - Muito divertido isso mesmo. - fala seca. - Foram pra casa e fizeram algo?

Saw - Eu não, apenas tomamos banho e fomos pra escola junto com as meninas, e fomos fazer a sena da sessão espírita, pra se comunicar com o espírito da Rita Ora a garota que foi morta e que tiraram o seu coração.

Alicia - Quem escolheu o espírito?

Saw - A Snow e a Iggy, e até eu gostei da história da garota, mais espírito me dá um medo.

Alicia - Você conheceu a garota do espírito?

Saw - Não, eu entrei na escola e ia fazer dois anos da morte dela.

Alicia - E como foi o jogo?

Saw - Aí invejosa da Beyoncé..que Deus a tenha....ela quis fazer as perguntas então deixamos, ai começou todos com o dedinho no copo, e perguntamos se tinha alguém ali e o copo foi pro sim.

Alicia - Vocês mexeram o copo?

Saw - Nós combinamos que não íamos mexer era pra deixar elas, pelo menos da minha parte eu não mexi.

Alicia - Entendo, as outras perguntas?

Saw - Perguntamos sobre se ela estava bem e ela falo "não", aí coisas pessoais e foi até tranquilo, mais quando perguntaram sobre quem era o assassino dela e ela falo que está entre nós eu fiquei tipo: Não imposivel.

Alicia - Você acha que foi?

Saw - Se alguém poderia ter matado a Rita? Coragem não falta mais sei lá. - fala pensando. - Se a burra da Beyoncé não tivesse levado uma facada poderíamos saber quem mato a Rita, isso sim seria bom.

Alicia - Não desconfia de ninguém das meninas?

Saw - Todas tem raiva a ponto de querer matar ela até eu, mais eu nunca ia conseguir matar uma pessoa eu acho, imagina ser perseguida a vida toda? Credo.

Alicia - Não viu ninguém?

Saw - Eu não seu né estava tudo escuro, mais quando eu estava saindo do banheiro quando ouvi o grito irritante de terror da Miley eu vi um volto pulas o muro da escola, eu acho que pode ser a Rita, o que acha?

Alicia - Como? Era uma pessoa?

Saw - Amada estava de noite eu só vi um volto preto.

Alicia - Viu mais alguma coisa?

Saw - Eu não, fiquei espantada com a bichinha morta no chão.

Alicia - Viu se alguém estava estranho ou chego atrasado ou não quis que ligasse pra polícia.

Saw - Eu encontrei a Snow no caminho e vim com ela, a Rih e a Nic não queriam ligar, eu achei estranho a Nic não querer ligar, se fosse minha amiga eu nem perguntaria pra mim eu pegava e ligava.

Alicia - Suas amigas estavam estranhas?

Saw - Não estavam normais eu acho.

Alicia - Sabe quem poderia ter ligado pra polícia antes de vocês?

Saw - Nenhuma das meninas foi então só pode ter sido o volto da Rita.

Alicia - Agora espírito tem telefone. - sussurra só pra ela mesma ouvir.

Saw - O que foi?

Alicia - E a outra garota?

Saw - Não sei, nunca vi e se vi não lembro.

Alicia - Acha que a mesma pessoa que mato a Beyoncé mato a garota?

Saw - Sei lá não sei como a outra morreu.

Alicia - Rasgaram a garganta dela.

Saw - Nossa que horror!! Eu não sei mesmo, vai ver a Rita queria se vingar.

Alicia - Paciência! - fala baixo.

Saw - O que disse?

Alicia - Muito obrigada pela cooperação pode ir e se limpe.

Saw - Se precisar chama.

Alicia - Pode crer que vou te chamar.

Saw sai da sala e Alicia se afunda na cadeira e ela suspira pesado, e vê o seu amigo na porta.

??? - Garota doida!

Alicia - Doida e pouco, pode chame a próxima?

??? - Já volto com a próxima e um café.

Alicia - Obrigada Paul.

Paul - Amigo é pra isso.

Amiga eu vou contratar quem te mato, pois tenho certeza que não foi a Rita. - pensa Alicia.

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora