12 - Futuro. Essa Detetive......

1 0 0
                                    

Futuro do futuro.
Todos os interrogatórios acabaram.

🖤🖤🖤 - Você é muito idiota! - fala a mulher com a voz como um trovão. - Você é muito burra mesmo, como confiei em você pra fazer isso?

💜💜💜 - Nós fizemos um trato.

🖤🖤🖤 - E você como uma boa burra fez e colocou aquela idiota daquela detetive atrás do assassino.

💜💜💜 - Eu não queria matar a outra garota, mais ela ia descobrir tudo.

🖤🖤🖤 - E agora o que vai fazer pra tirar esse detetive do seu pé?

💜💜💜 - Meu pé? Nossa pé.

🖤🖤🖤 - Quem matou a Beyoncé e a garota não fui eu. - beberica seu whisky. - E eu já te ajudei duas vezes se não lembra.

💜💜💜 - Eu vou tirar ela do nosso pé então.

🖤🖤🖤 - Vê se não deixa rastros dessa vez, e não deixe ela viva, se não, eu mesma vou dar um jeito em você e nela, eu preciso completar minha vingança ainda falta três, e não quero ninguém no meu pé.

💜💜💜 - Mais eu fiz minha parte, agora me conta onde está meu amor!!

🖤🖤🖤 - Antes quero ver o copo de Alicia num caixão lacrado por seu corpo estar todo retalhado.

💜💜💜 - Sim senhor eu vou te dar o que quer.

🖤🖤🖤 - Assim espero, não quero te matar. - pega um quebrador de gelo e começa a fazer. - Agora saia da minha casa e só volte com o corpo cheio de sangue daquela investigadora de merda.

💜💜💜 - Volto quando der.

🖤🖤🖤 - Melhor não demorar preciso de você, aqui pra outra coisa antes de te dar as coordenadas pro amor!

💜💜💜 - Sim senhora.

A garota sai e deixa a outra lá sentada em uma poltrona de couro vermelho com um pingente em formato de coração com quatro pequenas letras em cima:B, N, A, H e uma maior em baixo: Z; e uma lágrima escorre.

Elas vão pagar pelo que fizeram com você meu amor, uma a uma vai pagar, eu vou me vingar por você. - pensa 🖤.

***

O que estão achando?

Comentem por favor!

Quem é 🖤 e quem é 💜?

💜 Mato as duas meninas.

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora