Mesmo sábado
Interrogatório
Alicia se encontra do lado de fora da sala conversando com seu amigo/namorado sobre a Camila.
Alicia - Tenta avisar a família dela!
Paul - Já ligamos e sua vó está vindo, mais só depois do almoço.
Alicia - A coitada sabia de algo sobre isso tudo e morreu.
Paul - É, mais aquela garota Ariana, ela sabe de algo também.
Alicia - Sabe e temos que descobrir, coloque gentes pra vigiar ela, podesse ser aquele garoto bonitinho do departamento de investigação.
Paul - Vou falar com o bonitinho então.
Alicia - Ciúmes?
Paul - Eu me garanto. E boa sorte com mais uma garota.
Alicia - Vou precisar mesmo, já estou cansada.
Alicia entra na mesma sala e senta encarando a garota de cabelos loiros a sua frente.
Alicia - Então Iggy pode começar!
Iggy - Por onde?
Alicia - Pelo seu dia, mais se tiver algo que acontece outro dia pode também isso pode ajudar.
Iggy - Nesses dias a única coisa de estranho, foi a Bey e a Nic brigarem tirando isso mais nada.
Alicia - Só isso?
Iggy - Acho que é!
Alicia - Então quando você acordou fez o que?
Iggy - Tomai banho, coloquei meu uniforme e desci pra tomar café com as meninas, e sentamos do lado da Rih, da Saw, ah a Cardi foi buscar o jogo com um amigo eu acho.
Alicia - Que amigo?
Iggy - Um amigo horas.
Alicia - Não sabe quem é?
Iggy - Pra ela voltar toda feliz tenho certeza que é gostosinho.
Alicia - Eu perguntei se conhece.
Iggy - Não, não conheço mais gostaria.
Alicia - Depois? - pergunta cansada.
Iggy - Conversamos um pouco sobre a aposta e fomos pra aula e foi normal.
Alicia - Viu alguém estranho ou diferente do normal?
Iggy - Mais estranho que eu e minha amiga não tem, e não ninguém estava estranho era um dia normal de escola.
Alicia - Que amiga?
Iggy - A Snow.
Alicia - A que está lá fora?
Iggy - Essa Mesmo, aí depois que tudo acabou fomos almoçar conversando sobre como seria fácil ganhar e como o plano de assustar elas ia dar certo.
Alicia - Quem escolheu a aposta desse ano?
Iggy - A Miley ela que deu a ideia, como nenhuma de nós tínhamos outro melhor ficamos com o dela mesmo, e parece que não fui o melhor a se fazer.
Alicia - Acha que a Miley pode ter feito isso tudo pra se vingar?
Iggy - Agora que falou, sabe que não sei, porque foi ela que compro as facas falsas e quem foi a primeira a chegar na Bey, e também todos odeiam a Bey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes E Pequenos Segredos
Teen FictionDoze garotas bem diferente umas das outra, ou seja quatro trios, estudam em um colégio interno só pra meninas longe da cidade grande, a Escola Milton Williams esconde segredos de um assassinato muito antigo na escola que só as garotas mais antigas s...