Futuro do futuro.
Todos os interrogatórios acabaram.🖤🖤🖤 - E então? - pergunta após a garota entrar no covil dale. - E então?
A garota está chorando jogada no chão com sangue por todo o corpo que eram dela e também da detetive Alicia, a garota olhou pra trás vendo o estado deplorável da menina e se serviu um copo de whisky, se sentou em sua poltrona vermelha e bebeu o conteúdo do copo rodando o gelo com o dedo.
🖤🖤🖤 - Eu não gosto de repetir a pergunta três vezes, então não me faça repetir.
💜💜💜 - Eu não consegui matar a detetive. - fala de uma vez. - Eu fiz o que pude!
🖤🖤🖤 - Se ela está viva fui porquê você não deu o seu máximo.
💜💜💜 - Eu prometo que dá próxima eu consigo.
🖤🖤🖤 - Você sabe que eu odeio segundas chances.
💜💜💜 - Por fa...... - é atingida de baixo do queixo da garota um chute de Scarpin e ela cai no chão.
🖤🖤🖤 - Sua imprestável!! Como pude depositar minha confiança em você?
💜💜💜 - Meu...amor? - pergunta com dificuldade.
🖤🖤🖤 - Pode apostar que ela vai morrer como você, espero que sejam feliz lá em baixo quando eu matar ela.
Ela mete o seu salto na garganta da menina e em um último suspiro ela morre, tudo que ela fui um dia acabou, e tudo por amor, ela sabia que o amor levava a morte mais o que não fazemos pela pessoa que amamos?
🖤🖤🖤 - Quando quiser algo bem feito vá e faça você mesmo, está na hora de mim colocar a mão na massa. - se senta novamente na poltrona e pega seu whisky. - Até morta vai me dar trabalho essa imprestável.
Não se preocupe meu amor eu vou me vingar pelo que fizeram com você! - pensa 🖤 se levantando. - Mãos na massa.
Ela pega o corpo da menina e coloca em cima do tapete e enrola como um rocambole, pega nas costas com dificuldade e coloca dentro do porta mala do carro e entra pra limpar o chão, se não a madeira de sua casa poderia absorver o sangue e isso não seria bom, depois de tudo limpo tomou um banho colocou uma roupa confortável pego as chaves do carro e partiu sentido a uma estrada que ninguém nunca passava.
🖤🖤🖤 - Parece que a morte te separou como a frase, mora com seus segredos imprestável e os meus! - empurra o corpo no barranco. - Nós vemos lá em baixo!
Sai dali indo pra sua casa se sentando pra beber pra pensar em um plano, mais matar o amor da imprestável era a última coisa que ela planejava fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes E Pequenos Segredos
Teen FictionDoze garotas bem diferente umas das outra, ou seja quatro trios, estudam em um colégio interno só pra meninas longe da cidade grande, a Escola Milton Williams esconde segredos de um assassinato muito antigo na escola que só as garotas mais antigas s...