34 - Passando. Vamos conversar?

0 0 0
                                    

A mais ou menos três anos atrás, no acampamento da escola das meninas depois que a Bey mato o garoto na floresta.

Já está de noite.

??? - Ha eu não concordo em ficar calada. - fala a de cabelo branco.

Ha - Ela não é normal, viu o que ela fez sem ter remorso algum?

??? - Eu sei mais isso não pode ficar assim.

Ha - Eu sei mais não quero que aconteça nada com você.

??? - Não vai acontecer! - fala e da um selinho em sua boca.

Ha - Vamos dormir?

??? - Vamos!

Elas entraram pra dentro da barraca e deitam perto das outras meninas a Nic, a Bey e a Ari e dormem, de madrugada a Bey acorda e vai lá pra fora se sentar na mesa pois sabia que quem ela queria falar estava acordada.

??? - Está procurando outra vítima?

Bey - Já encontrei! - fala se virando.

??? - Você é doente! Você precisa de um médico!

Bey - Não obrigada eu estou bem.

??? - Não pense que eu não vou falar pra polícia tudo que aconteceu lá na floresta.

Bey - Não vai não.

??? - Vai fazer o que então?

Bey - Isso.

Nic aparece por trás dela colocando um pano com um líquido no nariz e na boca dela fazendo a mesma cair no chão desmaiada.

Bey - Você é a melhor de todas essas garotas!

Nic - Eu sei, mais o que vamos fazer com o corpo dela?

Bey - Eu vi uma cabana aqui perto, vamos colocar ela lá e deixar morrer aos poucos.

Nic - Temos que ser rápidas antes que alguém acorde.

Bey - Ainda bem que ela é leve.

Elas pegam a garota levando pra dentro da floresta, depois de andarem um pouco encontram a cabana velha e abandonada, abrem uma porta pro porão onde tinha uma cadeira no centro e jogam ela lá e saem trancando a porta e indo de volta pro acampamento dormirem como se nada tivesse acontecido.

A garota depois de uma hora e meia acorda e vai abrindo o olho devagar e está tudo escuro, no começo ela pensa que é brincadeira mais o tempo vai passando e nada aconteceu, ela tenta abrir a porta mais nada, grita e nada acontece.

??? - Que raiva delas! Fica bem Halsey por mim, não deixa elas fazem nada com você. - fala andando pelo local e bate a cabeça em algo.

Levanta a mão vendo um fio e puxa ligando uma lâmpada amarelada no meio da sala iluminando uma cadeira com uma corda em cima e fica pensando na possibilidade de se matar, mais erra sedo pra isso o sol nem tinha nascido ainda, senta na cadeira e tira o cordão olhando e uma lágrima desce, ela estava tentando se manter forte como sempre foi mais não ela não era forte.

O sol veio e se foi e a fome e a sede já estavam fazendo falta no seu organismo, tudo que ela foi um dia ia acabar por culpa de duas garotas doentes da cabeça, ela chorava por tudo que ela sempre quis chorar e se pois forte quando aconteceu, mil coisas passavam pela sua cabeça que nem viu a porta sem aberta e seis homens todos de terno entrarem.

??? - O que está fazendo aqui? - pergunta o homem moreno de tenho cinza.

??? - Quem são vocês? - pergunta ela.

??? - Ela é bonitinha daria uma grana senhor. - fala o loiro pro moreno e se aproxima dela.

??? - Não toquem em mim!! - ela grita.

??? - Sai de perto dela Shaw! - grita o mais novo entrando na frente o homem. - Sai!

O loiro coloca a mão pra cima em sinal de rendição e se afasta rindo do garoto que se abaixa na frente da garota que está chorando.

??? - Eu sou o Roddy, aquele de terno cinza é meu pai Cent, o loiro é o Shaw ridículo, aquele é o Quavo, Yachty e o Malone os seguranças do meu pai e você?

??? - Não interessa!

Shaw - Toma!

Roddy - Se você não colaborar comigo eles não vão deixar você sair viva daqui de dentro. - fala sorrindo.

??? - Meu nome é Zolita. - fala secando as lágrimas.

Roddy - Bonito o nome.

Zolita - Obrigada!

Malone - Temos que fazer o interrogatório logo!

Cent - Filho você quer ela?

Shaw - Eu vi ela primeiro!

Roddy - Fique longe dela se não quiser perder os ovos. - diz e todos riem. - Eu vou levar ela pro carro.

Ele leva ela pra dentro do carro preto que está estacionado do lado de fora, oferece comida e algo pra comer e ela fica olhando pra ele com medo.

Roddy - Não fica com medo eu não vou fazer nada.

Zolita - Eu sei, mais eu quero voltar pra casa.

Roddy - Eles não vão deixar você voltar a não ser morta.

Zolita - Eu não posso ficar com vocês eu não sei nada de você.

Roddy - Nós somos mafiosos e temos negócios por todo lugar do mundo.

Zolita - Eu não posso ficar!

Roddy - Se você fugir eu não vou poder fazer nada por você, aí o Shaw vai ficar com você, é isso que quer? Aporta está aberto.

Ela abaixa a cabeça e lágrimas escorrem pelo seu rosto, e fica pensando que tudo poderia ser melhor se ela ficasse perto dele pois sua família não ligava pra ela por não aceitar ela do jeito que ela é.

Zolita - Eu vou ficar!

Roddy - Eu não vou deixar nada acontecer com você.

Zolita - Eu tenho namorada!

Roddy - E eu tenho o meu também.

Zolita - Meu?

Roddy - É, meu pai deixa escondido mais eu já sou prometido desde pequeno pra uma garota então vou me casar com ela.

Zolita - Por que está me contando isso?

Roddy - Eu quero ser seu amigo não inimigo.

Zolita - Obrigada!

Roddy - Não agradeça.

Zolita - Por que não se aceita?

Roddy - Eu me aceito, mais como filho único tenho deveres a cumprir, mais não se preocupe ela é linda eu gosto dela.

Zolita - Você é engraçada.

Roddy - Eu sei.

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora