28 - Eu era uma delas!

1 0 0
                                    

Segunda hora do almoço.

Ontem Alicia não pode sair de casa por causa da garota mais hoje está na casa de uma das garotas próxima da amiga dela e tudo que ela queria ouvir ela escutou e foi direto pra casa da outra, mais não tinha ninguém em casa e quando ela entrou na casa e não tinha roupas no armário ela se sentiu idiota.

Alicia - Merda de garota filha da..... - ela ouve algo lá em baixo e para de falar.

Ela desce as escadas devagar com a pistola na sua frente e quando chega lá em baixo sente um vento quente atrás dela e quando vai se virar pra atirar, a pessoa pega a arma dela e joga longe, ela está toda de preto com uma balaclava.

Alicia - Você que mato minha amiga?!

💜💜💜 - Ela não deveria ter se metido com gente maior que ela.

Alicia - E você também não. - fala chutando a mascarada na barriga com força.

💜💜💜 - Minha vez. - da uma rasteira nela fazendo a mesma cair no chão.

Alicia - Pra que essa máscara se eu sei que você mato ela. - fala levantando.

💜💜💜 - Você acha mesmo que eu sou a ela? Hahaha não me faça rir. - rir apontando pra um retrato.

Alicia - Se não é ela é quem então?

💜💜💜 - Não vai interessar muito quando estiver em um caixão lacrado pelo seu corpo estar todo retalhado. - pega uma adaga. - A mesma que matei sua coleguinha.

Alicia - Vai se arrepender garota emprestavel.

As duas rolam pela chão dando tapas e socos uma na outra, Alicia se levanta do chão com a mão suja de sangue do rosto da garota, e a garota fica olhando pra ela e limpa a mão na roupa, a garota consegue cortar a pele do braço direito de Alicia que sangra muito agora.

Alicia - Isso acaba agora garota! - grita e pega uma faca na banca ali e joga em direção a garota acertando seu ombro.

💜💜💜 - Agraaa! - gruni com a dor que invadi seu corpo deixando a lâmina cair.

Alicia se vira rápido pra pegar outra faca e quando olha pra frente a garota na está mais lá e grita de raiva.

Alicia - Isso não vai acabar garota!!

Alicia pega sua pistola e a foto da garota pega seu jaguar e vai pra delegacia, da a foto pro departamento de informática e manda fazer panfletos com a imagem dela e oferenda uma recompensa de dez mil dólares em espécie e manda publicar pro jornais e saitis de fofoca e vai pra sala de Drake conversar com ele.

Drake - Por que seria a colega de quarto dela? Não faz sentido!

Alicia - Ela é inteligente e muito inteligente, ela me deu uma facada no braço!

Drake - Você está bem?

Alicia - Vou estar quando eu pegar ela.

Drake - Sei que deve estar muito ocupada mais tem que fazer um enterro ela não pode ficar no necrotério pra sempre.

Alicia - Vou organizar tudo pra amanhã.

Drake - Se quiser ajuda!

Alicia - Não obrigada por tudo mesmo agora tenho que ir pra casa.

Drake - Tchau então. - dá um beijo na bochecha dela e ela se arrepia toda. - Está bem?

Alicia - C-Claro que sim, tchau.

Ela sai dali e quando sai pela porta vário reportes vem em cima dela com fotos e perguntas, até agora nenhum tinha aparecido pois o caso não foi divulgado a ninguém mais agora tudo está no vento.

Reportes - Por que o caso estava sendo escondido? - Quem foi morta? - Quais os envolvidos? - Que é a assassina?...

Alicia - O caso é confidencial, só soltamos isso pra pegar a assassina. E eu quero falar que eu vou pegar ela onde quer que ela esteja! - fala olhando pra uma das câmeras.

Em um lugar não muito longe dali alguém assistia o jornal e ouvia a Alicia falando.

Ela merece saber quem mato a amiga, mais com um joguinho de psicologia antes. - pensa 🖤 bebendo seu whisky.

Alicia entrou no seu carro e foi pra casa encontrando mais reportes em sua porta, mais conseguiu entrar, mais tudo estava escuro do lado de dentro, ela acende a luz e vê a garota que ela resgatou sentada no sofá.

Alicia - Como está?

??? - Porque tem reportes lá fora?

Alicia - É sobre o caso que estou investigando!

??? - A tá.

Alicia - Agora você tem que me contar o que aconteceu com você, tudo dês do início.

??? - Eu sabia que ia chegar essa hora.

Alicia - Você tem que falar, você tem que ver sua família de volta.

??? - Eu vou falar tudo que eu sei então.

Alice - Pode começar do por que você desmaiou com a foto da Beyoncé.

??? - Como sabe eram cinco garotas do grupo dela, por isso a Ari e a Nic foram atrás de mim lá, eu era uma delas ih..........

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora