8 - Presente. Qual "serial killer"?!

4 0 0
                                    

No quarto da Mel, da Keh e da Billie apenas duas estão acordadas, a Billie está na cama um pouco enjoada.

Keh - Você não vai pra escola hoje?

Billie - Eu já estou na escola!

Mel - Não vai pra aula hoje não?

Billie - Não estou passando mal.

Mel - Quer que eu fique com você?

Billie - Não, pode ir, eu fico bem!

Mel - Então está bem.

Keh - Melhoras.

Falsa. - pensa Billie.

Billie - Obrigada! - fala sorrindo.

As duas saem do quarto e Billie levanta, vai no banheiro tomar um banho e enfaixa o pé e senta na sua cama e fica pensando sobre se poderia dar um molhada nas coisas da Keh, ela decidiu ir, seu coração está acelerado e sua respiração pesada, não tinha ninguém ali, mais a emoção de mexer nas coisas dos outros na adolescência tinha voltado a tona, quando um som foi ouvido e ela pulou de susto.

Billie - Porra!! - virou para trás e viu seu telefone vibrando no seu criado mudo e foi até ele e atendeu. - Estou velha pra tomar susto....... não eu não estou aprontando..... é sério, mais pra que me ligou? É importante? ..... não, eu não estou na aula.....estou passando mal......eu fui investigar algo e deu ruim.....sim estou bem .....ainda não posso falar nada de ninguém, só quando eu tiver conclusão do que eu sei que eu vou falar algo......faz mesmo, mais vou continuar calada.......eu prometi vou cumprir....... obrigada pela informação.......vou lá agora.....mais chegou uma garota nova e ela esconde algo......claro que vou tentar tirar algo dela......tomo sim..... tchau, tchau!!

Desliga o telefone e coloca no bolso indo pegar um casco preto que está em sua cama, amara o cabelo coloca uma meia pra ninguém ver seu curativo e desce as escadas a pois fechar a porta do quarto, não tem ninguém no pátio pois todos estão na aula, ela vai andando pra trás da escola e começa a procurar algo que não sabia o que era.

O que aquelas garotas tanto vem aqui? - pensa andando pelo local, onde só tinha um pequeno quartinho de limpeza velho que usavam até hoje pra guardar material de limpeza.

Ela se sente cansada por nunca encontrar nada, até que uma coisa brilha no chão e ela vai andando de vagar pois seu pé ainda doía muito, se abaixou e viu algo prata enterrado na grama, cavou um pouco e pegou um pingente em forma de coração e puxou trazendo junto a correntinha, correu pra pia que tinha ali mesmo e passou o polegar em cima da mesma tirando a terra, dando lugar a quatro iniciais pequenas na parte de cima do coração: B, N, A, Z; uma maior embaixo: H; e atrás escrito: Amigas A Te Que A Morte Nos Separe!

Eu já vi isso antes! - pensa Billie. - Só falta saber onde!

O sinal tocou e as Tops 1 foram sentar na sua mesa de sempre pra comemorar o aniversário de uma amiga.

Bey - Vamos levar um bolo pra nossa amiga?

Nic - Eu acho que devemos pois hoje é um dia especial pra ela, seria feio nós não irmos dar parabéns.

Bey - Então vamos meninas!!

Elas levantam e vão embora do refeitório depois de comprarem um bolinho na cantina da escola, e as Tops 2 é claro que perceberam.

Rih - Onde elas estão indo?

Cardi - Devem ter ido se matar. - fala rindo.

Saw - então está tudo pronto?

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora