29 - Passado. É culpa sua isso!

1 0 0
                                    

Depois de alguns meses de investigações sobre o caso do garoto da cachoeira e a de uma do quinteto da escola a polícia decidiu não dar muita importância ao caso dos dois e as famílias ficaram revoltados e se afundaram na tristeza de perderem uma pessoa preciosa pra deixar todos felizes na família.

E se não bastasse mais uma desapareceu do nada, ela simplesmente ia sair com as amigas mais nenhuma amiga sabia dessa saída dela e seu corpo nunca foi encontrado e foi esquecido como os outros casos foram também.

No meio do ano quando o quinteto virou quarteto.(9° ano).

Ari - Ha você está bem?

Ha - Claro que estou!

Nic - Você está assim desde que a Z.....

Bey - Não pronuncie o nome dessa defunta.

Ha - Não sabe se ela morreu!!

Bey - Depois deste tempo acha que está viva?

Nic - Falem baixo gente.

Ha - Eu cansei sua assassina! Fala onde está a minha amiga logo!

Ari - Vamos ficar calmas gente!

Bey - Por que eu ia saber onde está sua namoradinha? Mais a propósito sua família sabia disso?

Ha - Eu não me importo com nada garota quer contar pra eles? Conta! Estou pouco me fodendo, eu só quero minha amiga!

Nic - Meninas parem!

Bey - Eu não sei onde está ela.

Ha - Então vamos se com a polícia você resolve fale! - levanta e sai andando.

Bey - Ela vai se arrepender e vocês vão me ajudar!

Nic - Pode contar comigo!

Bey - E você Ariana?

Ari - E eu?

Bey - Está comigo ou contra mim?

Ari - Com você!

Não quero ficar em um saco preto não! - pensa Ari.

Bey - Que bom, pois vamos fazer um plano que vai ser assim.....

Todos estão nas suas casas quando a Ha recebe uma ligação da Ari.

Ha - Oi?......mais agora?......já chego aí.

Se arruma e desce pra falar com seus pais.

Ha - Vou sair com as meninas!

Pai - Não volte tarde.

Ha - Não volto sim.

Mãe - Cuidado filha.

Ha - Sempre!

Ela sai pegando um Uber até a porta da escola onde pula o portão e vê alguém em pé no pátio e vai até lá e percebe que é a Ari.

Ha - Ari? - coloca a mão no ombro dela e ela se vira com os olhos meios avermelhados. - Você está bem? Por que está chorando?

Ari - Desculpa!

Ela sente algo quente descer na sua nuca e vai ao chão vendo a cara da Beyoncé sorrindo e dando chão pra ela e tudo se escurece.

Bey - Tá chorando por que?!

Ari - E que....

Bey - Para de chorar eu não aquento carregar dois corpos, agora peque a perna dela.

Elas carregam ela até o quarto de limpeza que tinha atrás da escola abriram um alçapão no chão que range pelo tempo que estavam lá e elas descem e prendem correntes no seu calcanhar colocam uma sacola de mantimentos do seu lado e um bilhete.

É culpa sua isso! Você que me desafiou!

- Bey💋

Elas saem dali e voltam pra sua casa como se nada tivesse acontecido.

***

O sol nasce e os pais de Ha começam a procurar ela por todo lugar, quando procurar as suas amigas nada elas sabiam do paradeiro dela, a polícia foi atrás da garota mais sem ter uma pista, o caso foi encerrado e mais uma família se afundou na tristeza de perder alguém que ama.

Bey - Nós somos três e somente três! Entenderam?

Nic - A muito tempo!

Bey - Ariana?!

Ari - Somos apenas nos três!

Bey - Peguem esses cordões e queimem guardem fazem o que quiserem só não quero velos mais!

O que elas não sabiam é que tinha alguém atrás das três e sabe de tudo que fizeram com a Ha e Z e com o garoto na cachoeira, pois essa pessoa foi melhor que a polícia desse país.

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora