7 - Passado. Quinteto Top!!

4 0 0
                                    

A mais ou menos três anos atrás, as Tops 2 não existiam ainda, só o Quinteto das Tops únicas. (Elas estão no 9° ano)

Bey - Já disse que eu odeio mato e inseto?! Eca que nojo! - fala caindo de bunda no chão.

Ari - Amiga levanta! - fala e ajuga ela a levantar.

Nic - Onde a Ha se meteu?

??? - Ela falo que ia sair pra andar pra cá. - fala a de cabelo branco.

Bey - Me lembrem pra que eu nunca mais venha pra um acabamento de escola de meia tigela.

??? - Aí Bey a natureza e tão boa!

Bey - Natureza é linda na tela do meu iPhone 40.

Ari - Telefone evoluído. - fala e todas riem.

Nic - Vocês ouviram? Isso?

??? - Tá com o ouvido bom, eu não estou ouvindo nada.

Ari - É sério, parem e ouçam, está abafado mais é um choro.

Bey - Verdade será que é a Rita Ora querendo levar a gente com ela? - ri.

??? - Só abre a boca pra falar coisa legal!

Nic - Vem é por aqui!

Elas continuaram o caminho em direção ao som, até ver a Ha sendo agarrada por um garoto do terceiro ano de outra escola que estava acampando junto com a escola delas, todas empurram ele pra longe da amiga que está chorando e nervosa, ela corre e abraça a de cabelo branco a mais íntima dela.

Bey - O que temos aqui meninas? - fala e Nic e Ari se põem uma de cada lado.

Nic - O que pensa que você é pra agarrar minha amiga?

??? - Só íamos nos divertir meninas, se quiserem podem se juntar a nós.

Ari - Eca seu nojento de merda!!

??? - Meninas deixem ele vamos voltar. - fala a do cabelo branco.

Bey - Ele vai pagar por encostar na minha amiga.

Nic - Você vai se arrepender de ter nascido!

Ari - Meninas não é pra tanto assim, vamos apenas levar ele pra polícia, esse nojento já deve ter dezoito.

Ha - Ela tem razão deixa ele por favor.

Bey - NÃO!! - fala e empurra o garoto no precipício tinha atrás dele. - Menos um nojo no mundo.

Beyoncé se aproxima e vê o corpo lá em baixo com os ossos todos quebrados e sangrando no meio das pedras, todas as meninas corram pra ver o que a Bey tinha feito e se espantaram.

??? - O que fez? - pergunta a de cabelo branco.

Bey - Nada, ele que tropeçou e caiu sozinho.

Ha - Não precisava disso!

Ari - O que vamos fazer?

Nic - Sair aqui como se não tivessem visto nada.

??? - Isso é loucura!

Bey - Loucura é ficar aqui e ainda mais escurecendo, vamos logo, amanhã vão encontrar o corpo se os peixes não comerem ele.

Ari - Que nojo!

Nic - Vamos logo povo, antes que a chata da diretora venha aqui!

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora