25 - Futuro. Eu não sou obrigado.....!

1 0 0
                                    

Mesmo sábado

Interrogatório

Alicia - Paul essa é a última?

Paul - Da qui sim, mais tem que chamar pra pegar o depoimento de mais duas.

Alicia - Eu vou fazer amanhã que vou estar descansada.

Paul - Entendo, agora vá e faça o seu melhor.

Alicia - Vou fazer.

Alicia entra na sala com sua garrafinha de água e senta na frente da garota que tem o olhar longe.

Alicia - Você está bem? - sem resposta. - Aconteceu algo? Garota!!

??? - Eu não sou obrigado a falar o que eu não quero.

Alicia - Aconteceu algo?

??? - Não, eu só não quero falar!!

Alicia - Se alguém te ameaçou eu te protejo.

??? - Eu não quero falar.

Alicia - Cardi o que sabe?

Cardi - Se eu não sair daqui agora eu vou processar esse lugar!

A porta é aberta e um homem aparece.

??? - Pode ir garota!

Alicia - Não ela não vai!

??? - Não podemos prender ela aqui Alicia! - fala abraçando ela. - Pode ir garota.

Alicia - Mais chefe ela sabe sobre ela! - chora.

??? - Nós não sabemos mais eu sei que ela vai voltar atrás, fique calma vamos descobrir quem mato ela.

Alicia - Drake eu quero pegar quem pegou ela.

Drake - E vai eu vou te ajudar.

Paul - Estou atrapalhando?!

Alicia - Por que estaria?

Drake - Vou voltar pra mim sala, se precisar de mim só me chamar.

Alicia - Obrigada.

Paul - Ela é minha. - fala baixo quando o Drake passa por ele que se encontra na porta.

Drake - E eu sou seu chefe. - sorri e sai.

Alicia - Eu tenho que voltar e pensar em tudo que aconteceu naquela noite, e também do passado de cada uma.

Paul - E eu vou te ajudar em tudo, mais ela não falou nada de como está as investigações?

Alicia - Ela nunca falava nada só que só ia falar quando descobrisse tudo e parece que ela descobriu algo muito maior.

Paul - Vai começar por onde?

Alicia - Vendo o caso da Rita Ora, que pode ter algo a ver e o caso do garoto que morreu na cachoeira, tudo está apontando pras mesmas garotas dessa escola.

Paul - Mais pelo que entendi a Rihanna, a Cardi e a Saweetie, só entraram depois que os dois assassinatos aconteceu.

Alicia - Ninguém desconfio mais essas mesmas garotas eram da escola do garoto que morreu.

Paul - Acha que elas podem ter matado ele?

Alicia - Não se sabe!

Paul - Mais porque?

Alicia - As outras também estavam nesse acampamento então não posso tirar conclusões precipitadas.

Paul - E por que o caso Rita Ora que já foi fechado tem a ver com isso?

Alicia - Eu e minha amiga nunca fechamos esse caso e nem o do garoto.

Paul - E nosso chefe sabe disso?!

Alicia - Sabe, mais ninguém sabe que ele sabe.

Paul - Seu segredo está guardado. - fala beijando ela.

??? - Eles devem estar amando ver essa safadeza! - fala a nossa amiga de trabalho entrando na sala.

Alicia - Vou começar a investir, vamos?

Paul - Vou no banheiro antes.

Alicia - Vou estar na sala dos arquivos velhos.

Paul - Chego lá já já.

Alicia sai da sala deixando ele com a garota.

??? - Só ela acredita que você é bom!

Paul - Cala sua boca Bebe Rexha.

Bebe - Pra você é Detetive Raxha. - sorri de lado. - E não, eu não vou calar minha boca.

Paul - Vai sim!

Bebe - Se não o que? Você não vai fazer nada seu verme sujo.

Paul - Eu sou o verme que sua amiga gosta.

Bebe - Um dia sua máscara vai cair e não pense que vai ser eu não, vai ser você mesmo. - cospe no chão e sai da sala.

Puta vai se arrepender! - pensa saíndo.

Ele entra no banheiro trava a porta vê se tem alguém nas cabines e quando vê que não tem ninguém vai na agenda do telefone e procura um "coração roxo".

Paul - Eu tenho uma coisa não muito boa pra falar.......calma senhorita.....quanto que eu ganho?......muito pouco.......agora sim, estou esperando chegar no meu telefone. - o telefone vibra com uma mensagem do banco de trás ferir concluída. - ......estar perfeito......a minha querida namorada está fusando o passado, o seu passado, o que você tanto ama......claro que vou te deixar a par da investigação.....vou fazer o que eu puder, mais ela só vai parar quando descobrir quem mato a amiga dela e a outra garota...... faça o que quiser......eu vou voltar demorei muito......já disse que vou fazer o meu possível. - desliga o telefone e sai do banheiro.

Alicia está cercada por papéis comendo um sanduíche.

Paul - Como que tá?

Alicia - Nada ainda. - fala cansada.

Paul - Você vai achar eu vou te ajudar.

Alicia - Obrigada querido.

Paul - Eu que peço obrigada por ter você na minha vida, eu ganho muito por isso.

Alicia - Ganha o que?

Paul - Comida boa, carinho e muito mais muito amor.

Dinheiro - pensa Paul.

Alicia - Senta aí e para de palhaçada.

***

Quem odeia o Paul?
😠😠😠

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora