31 - Eu vou te matar seu filho da.....!!

0 0 0
                                    

Quarta de manhã bem sedo.

Alicia acorda com uma ligação do seu chefe sobre algo do caso dela, parece que um ciclista encontro um corpo no barranco jogando e é de uma das garotas que ela interrogou, ela tomou um banho e se arrumou e quando olhou pela janela o sol nem estava dando sinal de vida, desce depois de pegar seu distintivo encontrando a Ha sentada no sofá vendo um filme.

Alicia - Acordada a essa hora?

Ha - Não consigo dormir sem pensar nas coisas que possa ter acontecido com minha namorada.

Alicia - Eu vou te ajudar não se preocupe, se ela estiver morta ou viva eu vou encontrar, mais vamos ser positivas e crer que ela tá viva.

Ha - Obrigada!

Alicia - Não sei que horas eu chego hoje, vai ficar bem?

Ha - Vou sim, tem muita pizza de ontem.

Alicia - Pode ficar a vontade, só não explode minha casa.

Ha - Está bem. - sorri sem graça.

Alicia pega as chaves do carro dela e quando vai passar pela porta da sala vê um envelope preto no chão do lado de dentro, abaixa e pega abrindo e vendo duas fotos, as duas tinha a mesma pessoa só mudava as acompanhantes.

Paul filho da puta. - pensa com raiva.

Sai jogando aquilo no chão sem perceber quem era as mulheres das fotos direito, pega seu carro indo em direção onde tinham encontrado o corpo de alguém pois tinha certeza que ele ia estar lá, quando ia descer do carro o telefone tocou em um número privado ela demorou mais atendeu.

Enquanto isso no covil da cobra, alguns minutos antes.

Ela pega o telefone disca o número da detetive colocando no viva voz, pega um copo de whisky e senta em sua poltrona.

Vamos lá Detetive atenda. - pensa 🖤 sorrindo.

Alicia - Alô?

🖤🖤🖤 - Olha Detetive, como está?

Alicia - Quem é?

🖤🖤🖤 - Isso não importa muito agora Alicia. - fala sorrindo. - Eu quero perguntar se viu as fotos que te mandei?

Alicia - Daquele filha da puta com outras? Sim!

🖤🖤🖤 - Pelo visto não viu quem são as garotas da foto né? Mais não te julgo, a raiva faz a gente não pensar direito.

Alicia - Quem é você?

🖤🖤🖤 - Em breve minha querida detetive. - sorri. - Eu só queria dizer que o Paul não só te traiu no amor, mais também no trabalho, ele me contou tudo sobre a garota que está na sua casa e que você está caçando algo no passado que eu quero deixar pra trás.

Alicia - Você?!

🖤🖤🖤 - Não! Eu não sou quem você tanto está casando, que espalhou fotos por todo lugar, eu sou alguém bem maior, que você nunca vai alcançar.

Alicia - Quem é você? Fala agora!

🖤🖤🖤 - Eu sou quem está te ajudando a se livrar de um babaca, nós mulheres temos que nós ajudar.

Alicia - Não seja sínica!

🖤🖤🖤 - Eu deveria me ofender mais eu vou esquecer isso e vou te contar algo muito legal, eu te ajudei e matei quem você tanto procura e você vai descobrir depois que sair desse carro.

Grandes E Pequenos SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora