ATRAVÉS DA JANELA

187 19 0
                                    

Fui orientada a retomar um tratamento com medicações durante 15 e por causa disso fui abençoada com licença do trabalho.

A Hillary estava sempre positiva me enviando as informações do que estava acontecendo, era óbvio que ela não me falaria os pontos negativos para não me preocupar. Quanto a minha mãe escondir o verdadeiro motivo de estar em casa, não queria a preocupar e o Jeff respeitou minhas decisão. Com tudo isso vimos a oportunidade de realizar o casamento antes que voltasse ao trabalho, só assim para eu poder ter uma participação total nos preparativos. 

Quanto ao Daniel a última notícia que tive sobre ele foi uma mensagem dizendo: “Eu sinto muito e espero que recupere logo”. Tentei ligar várias vezes mas o número dava quer não existe, logo deduzir que com a Elisa de volta representava o fim de qualquer esperança que eu tinha.

Por causa dos preparativos do casamento conseguir ligar com a ausência do Daniel sem que afetasse o meu tratamento, não ter contato a outros sobre nós teve um lado positivo. Apenas duas pessoas sabia sobre isso então não haveria riscos de alguém mencionar ou falar algo que fosse me magoar. 

Minha mãe foi esperta ao organizar as minhas duas semanas disponível para receber nossos novos membros da família e o casamento. Era estranho aceitar mas agora o Allan e o Jeff seria isso, nossa familia.

Como não era da vontade da minha mãe fazer uma grande festa de casamento fizemos um jantar simples mas bem arrumado. Ana jamais deixaria que não fizéssemos nada que fosse marcante. 

Enquanto escutávamos as histórias do casal percebi uma movimentação diferente através da janela da minha casa, por um momento me sentir congelado sem saber qual atitude deveria ter. Mas logo levantei depressa em direção a porta. 
— Com licença, vou por o lixo para fora.
— Você pode fazer isso mais tarde. – disse Ana
— Não percebe que tô tentando fugir dess dessa conversa interessante. – sussurro para ele
— Claro, pode ir.  – ela sorriu em aprovação

Ensina-me o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora