#VERSÃO (JEFF)

189 21 0
                                    

Quando meu tio contou para mim que o relacionamento com a Sr. Colbie era sério, ele se preocupou que isso fosse um problema para mim já que eu decidir abrir mão de uma possível nós no passado. Quando a Swan confessou seus sentimentos para mim antes me sentir muito feliz e triste ao mesmo tempo. Eu sabia que o meu tio estava saindo com a mãe dela e não queria que essa relação se tornasse estranha. Por isso escondi da Swan que na verdade eu também gostava dela. Através da Ana soube o quanto foi difícil para ela ter a rejeitado, e eu sofrir junto. O que eu não sabia era que por minha causa a Swan havia desenvolvido um trauma. Me sentir um imprestável, quando a rejeitei fiz isso pensando no que seria melhor para ela, tinha medo de que as coisas entre meu tio e a Sr Colbie não dessem certo. Mas a verdade é que a magoei e eu queria poder concertar isso.

Decidir que agora era a minha vez de ir atrás da Swan, mas antes disso precisava conversar com o Daniel. Não sou um homem que age em desvantagem, por isso ele precisava saber de alguma coisas a respeito da Swan.

Assim que tive uma folga no trabalho fui até o banco para poder conversar com ele. A sua expressão era de surpresa, sem dúvidas eu era a última pessoa que ele esperava ver.
— Por favor sente. – ele disse curioso ao que eu tinha a dizer
— Não vai ser preciso, serei breve.
— Aconteceu algo com a Swan?
— Ela está bem.
— Então como posso ajudar?
— Ela mentiu para você, não sou mais o cara pelo qual ela está apaixonada. E no dia que ela desmaiou eu mentir para os socorristas, não sou o namorado da Swan.
— E por que está me dizendo isso?
— Não sei o que ela viu mas é óbvio que ela gosta de você. Eu não sou o namorado da Swan e vim te dizer isso porque eu mudei de ideia e agora pretendo ser. Então se você gosta dela está na hora de demonstrar, a Swan não é de ler nas entrelinhas e eu não sou sou tipo que dar a entender. Diferente de você vou logo ao ponto. 
— Ela é só minha amiga.
— Então é bom não ficar no meu caminho. – o respondi antes de o deixar

Por mais que o Daniel tenha negado seus sentimentos assim que sair do escritório escutei o barulho de algumas coisas caírem no chão. Era óbvio que ele estava mentindo, e talvez ele se der conta disso tarde demais.

Ensina-me o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora