No dia seguinte foi uma verdadeira luta levantar dentro do horário, me arrumei as pressas para encontrar a Hilary, minha amiga que havia arrumado o estágio.
- Como sempre atrasada. - disse ela
- Pelo menos estou aqui.
- Vamos logo antes que meu chefe desista de te dar uma chance.Apesar de nunca ter sido funcionária do banco eu o conhecia perfeitamente, era um dos que eu mais frequentava na cidade por causa da rapidez ao resolver os problemas. Sua estrutura era encantadora, só de saber que uma sala pode ser definitivamente minha fico bastante empolgada.
Quanto ao meu futuro chefe aparentemente ele não era uma pessoa casca grossa, mas o fato dele amar a pontualidade me colocava em situação complicada já que esse não era o meu forte. Tirando isso o meu primeiro dia foi um sucesso, eu era boa em lidar com pessoas e resolver problemas no computador e isso era algo a se levar em consideração.
Para festejar o primeiro dia, sair com Hilary para almoçar. O jeito que ela olhava a todo instante para o celular indicava que algo não estava bem e dava pra imaginar o motivo.
- Problemas com o Rafa?
- Você sabe como é, as vezes me arrependo de ter casado.
- Não me venha com esses comentários agora, senão desacreditarei no amor.
- Posso saber o porque desse drama?
- Ontem presenciei um casal tendo uma briga feia, parece que dessa vez não haveria concerto. A discursão deu o fim a uma relação de 11 anos.
- Escutou isso em quanto tempo?
- Alguns minutos. - rir
- Olha Swan, não desanima não. Eu e o Rafa vamos ficar bem como sempre ficamos, é apenas um desentendimento sadio que todo casal tem. Casamento é assim mesmo complicado, acontece algumas brigas mas na maioria das vezes se resolve.
- E quando não se resolve?
- Dependendo da situação acontece o que você presenciou, eles desiste de lutar um pelo outro.
- Você disse que se arrepende de ter casado, está desistindo de lutar também?
- De forma algo, sou do tempo que se algo quebrar a gente conserta e não joga fora. Falei isso por estar com raiva, uma toalha no chão não vai nos separar.
- Ficou feliz em saber que ainda existe amor.
- Vamos voltar ao trabalho sua boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o Amor
Romance⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ "Depois de ter compartilhado 11 anos da sua vida ao lado da mulher que amava Daniel um homem de meia idade se vê diante de uma catrastofe emocional, quando a mesma decidi o abandonar para seguir um novo rumo da sua vida onde ele não faz pa...