SEMENTES PLANTADAS

256 26 0
                                    

Assim como era todo o meu final de semana, meu domingo havia chegado e eu não tinha a menor intenção de sair da cama. Eu poderia ir a casa da Hillary mas era um dos poucos dias na semana que ela tinha para ficar com o marido, detesto ser um incômodo. Minha irmã mora há algumas horas distante de mim, ela está sempre me chamando para ir a casa dela mas ir lá está ligado a tudo o que passei em relação ao Jeff, eu sei que disse que superaria isso de uma vez, mas tê-lo o visto ontem já foi o suficiente. Por isso concluir que o melhor seria virar para o outro lado e voltar a dormir.

Exatamente, eu concluir isso não a minha mãe.
— Filha, quais os planos para hoje?
— Já estou em ação.
— Você não pode ficar em casa o dia todo deitada.
— E não vou, quando sentir fome irei a cozinha quanto a outras necessidades irei ao banheiro.
— É sério Swan, você trabalha tanto deveria sair um pouco.
— Não obrigada.
— Isso é por causa de ontem?
— Claro não, eu disse que não me envolveria. 
— E porque está aí deitada nesse desânimo?
— Minhas amigas se encontram casadas, não há ninguém com que eu possa sair hoje.
— Você se lamentando?
— Não estou me lamentando, eu só não quero tirar o tempo que elas poderia investir com o casamento delas se divertindo comigo.
— Vamos eu saio com você.
— Ahh não mãe, é sério eu tô bem aqui.
— Você tá bem mesmo? 
— Que tipo de mãe quer ver a filha na farra? Eu que devo perguntar se você tá bem.
— Você sabe o que quero dizer, ainda mais com o Jefferson ontem aqui.
— Quer saber? Conseguiu, vou pra casa da Ana. Tenho hora extra no trabalho e vou aproveitar pra visitar ela. – levantei da cama agitada
— Ótimo, vou com você.
— Tá tentando me enganar mãe? Isso era justamente o que você queria, ir atrás do Allan.
— Claro que não era isso, mas já que você vai não há porque eu ficar sozinha.
— Vejo palavras, mas não verdades.
— Não seja tão rabugenta.
— Tudo bem, vá se arrumar.

Ensina-me o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora