#VERSÃO (COLBIE)

156 11 0
                                    

Ter conhecido o Allan foi uma das melhores coisa que havia me acontecido, após a morte do pai das meninas eu sentia a falta de ter alguém ao meu lado para me acompanhar. E o Allan fazia isso muito bem. Infelizmente não foi possível ficar muito tempo no resort com ele, por causa das folhas que quer havia usado comigo. Estamos a caminho de casa quando o Jefferson nós ligou preocupado.
— O que aconteceu filho? – perguntou Allan no viva voz do carro
— É a Swan, aconteceu algo no trabalho e agora ela está no chuveiro chorando faz uns 30 minutos. Tentei tirá-la de lar mas ela se recusa a sair, não sei mas o que fazer. – ele sussurrou desanimado
— Já estamos perto de casa, seja dúvida deve ter sido algo mais que o trabalho para ela agir assim. – respondi preocupada – Por favor fique de olho nela, vou ligar para a Ana.
— A Hillary fez isso quando não conseguiu falar comigo, ela disse que também está próximo.
— Ótimo.
— Então vou ligar para a Hillary, ela deve saber o que realmente aconteceu.
— Tudo bem, espero vocês.

Enquanto o Allan dirigia a Hillary havia contado tudo o que sabia, de início fiquei irritada por ela ter me escondido sobre esse relacionamento. Mas logo compreendi que não fácil para a Swan me falar, quando ela tentou me aproximar ao Daniel eu logo usei a idade dele como desculpa por ser novo, está de se esperar que eu fosse contra por ele ser mais velho. Tentei saber da Hillary como o Daniel havia reagido após tudo isso, mas ela não sabia dizer porque ele e família estavam reunidos no escritório desde que a Swan saiu. Isso ao menos explica porque ele não foi atrás dela.

Ensina-me o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora